Re(começar)

Esse deve ser meu sexto blog. Isso é bom? Acho que não.

Percebi algumas mudanças em mim mesma e vi que precisava de um espaço só meu, embora o GA fosse algo bem divertido de se fazer. Me apaixonei por blogs esse ano, mas me apaixonei perdidamente. Blogar virou profissão hoje em dia e é isso o que eu queria (quero?) pra minha vida. Decidi levar o GA a sério, montei uma equipe, posts diários… Não aguentei a pressão! Ridículo isso né? Mas foi o que aconteceu.

No começo tava fácil, legal, mas aos poucos foi virando algo que me atormentava: “preciso postar no blog, preciso postar, preciso…” mas eu não tinha assunto. Ficava alguns dias e depois voltava, tirava fotos, procurava vídeos, nada dava certo. Enquanto eu enlouquecia, as outras meninas estavam dando o seu melhor e sempre fazendo posts super legais. E eu? Não tinha mais pra onde correr. Pode parecer bobagem, mas era muito importante pra mim ter o que postar e ter um retorno. Eu não sei explicar porque não deu certo, mas não deu.

Dias atrás conheci o blog Petruzs e vi o que eu realmente deveria fazer. Toda essa paixão por blogs me levou a conhecer diversas blogueiras de várias partes do Brasil e do mundo. (Com conhecer eu digo, me tornar leitora do blog delas.) Todas blogueiras com alguns anos de blog, com patrocinadores, com temas definidos. Quando eu iria ser assim? Conhecendo o Petruzs eu percebi que eu não precisava ser assim pra ser “aceita na blogosfera”, eu posso ser eu mesma! Dessa vez sem rótulos, sem forçar.

Mas afinal, esse vai ser um blog de quê? De tudo! Não sou especialista em moda, nem beleza, nem música, nem livros, nem fotografia. Não sou especialista em nada, mas pretendo compartilhar aqui nesse espacinho o pouco que eu sei de cada coisa. Quem sabe até arrisco um look do dia! hahaha Mas enfim, não esperem muito de mim. Não vou postar todos os dias, nem sei se vou ter leitores fiéis (espero que sim).

Não estou em um dos melhores momentos da minha vida, então não sei mesmo como vai funcionar esse blog.

Então é isso, feliz re(começo) pra mim!

Anúncios

4 comentários

  1. Oi!! me identifuiquei muito com seu post! A pressao por ter um blog reconhecido e amado e algo dificil. Sei bem o q e isso. Eu tambem to tentando nao m preocupar cm isso e ser felis, ainda q ninguem comente. Poxa, to no meu phone entao nao da pra falar direito :s rsrsr

  2. Desculpa a demora, mas eu fiquei extremamente feliz pelo seu comentário do meu blog, e por ter sido um incentivo para você voltar com o seu.
    Eu já tinha visto quando você comentou, mas só agora tive tempo de parar pra olhar. Adorei.
    Espero que continue dessa vez, sem parar! Você é linda, escreve bem. Toda sorte do mundo pra ti, boneca!
    E obrigada mais uma vez pelo carinho imenso.
    Um beijo enorme. ♥

  3. Bom recomeço. Muito legal ter você de volta…
    E eu adorei seu texto e te entendo muito… post sobre o que vc gostar, sobre o que te der na telha… sem pressão.
    Eu tb não sou expert em nada… mas tenho o direito de opinar, como leiga, sobre tudo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s