Game of Thrones ganha cemitério virtual

Esse post pode conter spoilers.

Se você assiste Game of Thrones ou lê a saga A song of Ice and Fire, com certeza já “presenciou” várias mortes; seja de personagens queridos tendo suas cabeças decepadas ou aqueles que nem gostamos tanto assim engasgando em seu casamento ou sendo assassinados por um de seus filhos.

O fato é que muita gente morre na saga e por isso, Kate Blair e Chris Kirk, editores da revista Slate, resolveram criar um cemitério virtual, onde você pode deixar flores nos túmulos das pessoas que já morreram na série, ou seja, para quem já leu os livros, sabem que tem muitos túmulos por vir.

got

Para deixar uma flor, basta entrar no site da revista (clicando aqui) e clicar em cima do túmulo desejado. O legal é que há um contador em cada túmulo e assim podemos saber quantas flores cada falecido já recebeu.

Em cada túmulo tem o nome do personagem, a casa e o episódio em que ele morreu. Os túmulos na ordem em que os personagens morrem, ou seja, quem morreu na última season finale vai aparecer primeiro. Se você quiser saber mais sobre um personagem, é só clicar no learn more abaixo do seu túmulo.

E vocês, vão deixar flores pra quem? Eu já deixei as minhas!

Wanila Goularte

Anúncios

5 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s