Taxi Brooklyn, a nova série da NBC

Hoje estreia na NBC, Taxi Brooklyn, a nova série com Chyler Leigh, a falecida Dra. Lexie Grey, de Grey’s Anatomy.

Na série, Chyler Leigh vai ser a Detevivev Cat Sullivan, uma mulher que procura encontrar o assassino de seu pai. Depois que ela é rebaixada para patrulha a pé, por condução imprudente, desobedecer ordens e conflitos de personalidade, Cat conhece o taxista Leo Romba (Jacky Ido). Um motorista altamente qualificado, Leo é um encantador franco-africano de Marselha. Percebendo que Leo mentiu em seus formulários de imigração, Cat oferece-lhe um acordo: em troca de suas habilidades de condução e de táxi, ela vai ajudar Leo com o problema da imigração. A fim de permanecer fora da prisão e evitar a deportação, Leo concorda com a parceria com Cat e rapidamente se torna seu motorista pessoal, consultor e amigo enquanto competem através das ruas de Nova York resolução de casos e tentando descobrir o mistério por trás do assassinato de seu pai.

Chyler falou um pouco sobre a nova personagem para o TV Guide:

Depois de um hiatus de dois anos sem atuar, o que te fez voltar para filmar essa série?
Quando eu saí de Grey’s, foi um tempo para descansar e ficar com a minha família – nós nos mudamos para a area de Nashville. Eu estava procurando alguns projetos, mas eu tinha muitos parâmetros. Eu não queria entrar em algo que tivesse 22 episódios por temporada de novo. E ainda, esse é um personagem bem diferente de udo que já fiz. Cat é uma policial durona do Brooklyn que é muito determinada. Foi um esforço pra mim, mas é uma benção!

Qual é a história da Cat?
O assassinato do pai dela foi “varrido para debaixo do tapete” pela corregedoria, então ela teima em descobrir o que aconteceu. Ela se torna incrivelmente imprudente, destruindo carros de polícia porque ela quer justiça.

Como ela trabalha com Leo?
A dinâmica entre os dois é um pouco difícil no começo. Mas ela percebe que ela precisa de alguém, não de um ponto de vista romântico, mas só alguém em sua vida, porque ela é completamente desamparada.

Você fez suas próprias cenas de ação?
Eu fiz o máximo que pude, porque eu quebrei meu pé no terceiro dia. Foi durante uma perseguição – eu estava usando botas de motoqueiro por 10 horas por causa de uma maratona de corrida! Eu tenho um limite bastante elevado para a dor, mas duas semanas depois, eu não poderia estar de pé mais. Eles acabaram escrevendo a lesão na série.

Pra quem ficou curioso, aqui vai um sneak peak do episódio de hoje.

 

Wanila Goularte

Deixe um comentário

