The Leftovers, a nova série da HBO

The Leftovers é a nova série da HBO, que estreia amanhã. Baseada no romance de mesmo nome, de Tom Perrotta.

O produtor da série será Damon Lindelof, reconhecem esse nome? Ele foi o produtor de Lost e esse será o primeiro trabalho dele após o fim da série, em 2010.

O roteiro foi escrito por Lindelof e Perrotta, que abordará as vidas das pessoas que ficaram na Terra após o arrebatamento – o momento em que Jesus volta para resgatar os seus, deixando na Terra quem não o aceitou como o salvador.

O livro acompanha Kevin Garvey (Justin Theroux), o prefeito da cidade de Mapletow, Utah, nos EUA. Após o desaparecimento de parte da população, a família Garvey também não é mais a mesma. Sua esposa, Laurie, deixou-o para se unir ao grupo religioso Guilty Remnant, cujos membros fazem um voto de silêncio; seu filho, Tom, largou a faculdade para acompanhar um novo profeta chamado Sagrado Wayne. A única que ficou foi sua filha, Jill, que também não é mais a estudante “nota dez” que costumava ser.

Liv Tyler, Christopher Eccleston (o 9º Doctor Who), Amanda Warren (The Closer), Carrie Coon (The Playboy Club), Ann Dowd (Compliance) e os gêmeos Max e Charlie Carver (Desperate Housewives) também estão no elenco de The Leftovers. Perrotta e Lindelof produzem o piloto com Ron Yerxa e Albert Berger. Se a série for oficializada pela emissora, Lindelof também servirá de produtor principal. Peter Berg, responsável por Battleship – A Batalha dos Mares, dirige o piloto.

Publicado em 2011 nos EUA, The Leftovers é o romance mais recente de Perrotta, escritor de Eleição e Criancinhas (que deu origem ao filme Pecados Íntimos). O livro foi lançado pela editora Intriseca no Brasil em julho de 2012, sob o título Os Deixados para Trás.

Confesso que não me chamou muito a atenção, mas vou dar uma chance pro piloto só porque amei Lost. E vocês, o que acham?

Fonte: Omelete

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s