“Reflexões de um Liquidificador”

Oi, meu nome é Clayre Lisot, eu amo ver filmes, e falarei sobre eles. Espero que gostem de mim aqui no blog, assim como a Wanila gosta de mim na vida dela.

Começarei falando de um filme Brasileiro que me encantou muito. Eu comecei assistir “Reflexões de um Liquidificador” porque o nome me despertou muita curiosidade, e eu pensei “ah, por que não, né?” e então eu o assisti e hoje ele está na minha lista de filmes preferidos.

reflexoes_de_um_liquidificador_xlg

“Reflexões de um Liquidificador” é um filme Brasileiro que foi lançado em 2010. Esse filme é narrado pelo liquidificador (voz de Selton Mello)  da dona Elvira (Ana Lúcia Torre) que ganhou vida após terem trocado uma peça sua. Antigamente o liquidificador apenas fazia suco no bar da Dona Elvira e seu marido, mas agora, ele filosofa sobre a vida de Dona Elvira enquanto fica em cima da sua geladeira na cozinha (além de fazer sucos).

liquidificador

No começo, é estranho pra Dona Elvira ter um liquidificador que fala e pensa, mas aos poucos ela se acostuma com a ideia, e após o sumiço do seu marido, ela o torna seu grande amigo.

Entre as reflexões sobre a vida dos seres humanos, e a vida dos objetos, o liquidificador nos conta o que aconteceu com o marido de dona Elvira.

O filme tem um humor ótimo, alguns questionamentos que são feitos pelo liquidificador podem ser levados pra nossa vida e pra vida que nós, humanos, vivemos. Existem muitas reflexões marcantes e eu tenho certeza que você termina o filme com um grande desejo de ter um objeto igual a esse liquidificador. E o mais engraçado, é que agora eu acho impossível ver meu liquidificador e pensar que ele é apenas um objeto, sempre acho que ele está filosofando sobre a vida, ele tem cara de quem está filosofando.

Enfim, é isso, postarei o trailer aqui pra caso tenham se interessado de verdade, e não queimem a pipoca!!

100-scan

 

tumblr_llo44fdGTj1qgtireo1_500

 

Reflexoes-de-um-liquidificador_destaque

 

Espero que tenham gostado, e até a próxima sessão de cinema em casa debaixo da coberta.

2 comentários

Deixe um comentário

