Review Taxi Brooklyn 1×01 – Pilot

Chegou a hora de matar a saudade da Dra. Lexie Grey Chyler Leigh. A nova série é completamente diferente de Grey’s, mas mostra como Chyler tem muito talento.


“Eu não sei porque, mas vou arriscar minha carreira por você.”

Esse post contém spoilers.

A série começa com a Detetive Cat observando um cliente em um restaurante enquanto recebe mensagens de um remetente desconhecido. Ela saca a arma e vai pegar o suspeito, mas ao mesmo tempo, uma perseguição policial acontece do lado de fora e ele foge. Então conhecemos Leo, um taxista, que no momento está sendo perseguido da polícia porque tem um criminoso que acabou de roubar um banco em seu taxi apontando uma arma para sua cabeça. Nesse momento, vamos que Leo pega seu tablet e coloca para filmar.

O carro da polícia bate, então Cat entra em um carro parado na rua para continuar a perseguição. Seu parceiro também entra no carro, mas está muito nervoso pela atitude da moça. O criminoso no taxi atira e a perseguição continua, até que o Taxi de Leo bate em um ônibus escolar e o carro de Cat também. O criminoso foge à pé e Cat vai atrás, mas não sem antes algemar Leo ao volante do taxi, mas ela o perde numa estação de metrô. Quando Cat volta, seu parceiro jura que nunca mais vai deixá-la dirigir, enquanto isso ela leva Leo para a delegacia para ser interrogado.

Na delegacia Leo flerta com Cat; ela insiste que ele sabe de algo sobre o assalto, mas ele diz que foi obrigado a dirigir porque estava com uma arma apontada para sua cabeça. Leo lembra que filmou um pouco do que aconteceu no taxi e Cat pede um policial para buscar o tablet. Cat continua recebendo mensagens do desconhecido. Quando o parceiro de Cat, Eddie Esposito chega, descobrimos que ele quebrou o nariz na perseguição. Por isso, o capitão John Baker decide que Cat não poderá mais dirigir e vai ter que fazer parte da patrulha a pé. Baker também ordena que ela pare de investigar o assassinato de seu pai.

Cat leva Leo para uma cela, mas ele diz que se ela ajuda-lo a provar que é inocente, ele vai ser seu motorista. Nesse momento conhecemos Gregg James, o ex marido de Cat e vemos que eles não tem um bom relacionamento. Ela aceita a proposta de Leo e eles vão para o banco onde aconteceu o assalto. Conhecemos Ronnie, um taxista homossexual e muito divertido. Cat descobre que as filmagens das câmeras de segurança do banco não ajudam muito.

Leo tem uma teoria sobre o porque do ladrão ter escolhido aquele banco em particular e ele e Cat conversam sobre o que pode ter acontecido. O filho do Leo o chama no Skype enquanto eles estão no Taxi e fica desconfiado por seu pai estar com uma policial, mas Cat o tranquiliza. Eles vão para uma outra cena de crime onde um taxista está morto e Leo o reconhece como um de seus amigos.

Cat recebe evidências de que Leo não é culpado e ele acha um diamante no taxi queimado. Cat vai encontrar a pessoa que estava lhe mandando as mensagens anônimas, mas como Leo está junto, ela perde a oportunidade. Ela e Leo conversam sobre o assassinato de seu pai.

De volta a delegacia, Cat descobre que Leo foi um motorista de fuga durante um assalto a uma joalheria na França. Quando ela o prende em uma cela, ele conta que é claustrofóbico por causa dos anos que passou na cadeia. Leo conta a Cat tudo que sabe sobre ela, apenas olhando em seus olhos. Ela decide confiar nele. Quando recebe um arquivo encriptado do anônimo, um vídeo da morte de seu pai.

Cat leva Leo para a casa de sua mãe e eles conversam. Ele conta que se mudou para NY para fugir das pessoas que tinha se envolvido na França. Eles revisam o assalto ao banco. Quando o ex marido de Cat chega, ela manda Leo se esconder e o distrai, mas quando vai procurar por Leo, ele está na cama de sua mãe. Cat e Leo fogem de Gregg.

Cat descobre que que os assaltos estão conectados com documentos de auditoria roubados e Leo identifica o próximo alvo: um carro blindado em um canteiro de obras. Os dois perseguem o ladrão. Cat vai atrás do banqueiro responsável pelos roubos e descobre tudo o que aconteceu.

Gregg aparece na delegacia e Cat diz que se ele prender Leo, eles não têm mais nenhuma chance juntos. Cat e sua mãe vão ao túmulo de seu pai, e Leo, que estava no enterro do amigo taxista aparece. Ele mostra a Cat que o homem que ela procurava no começo do episódio usava um disfarce, mas conversava com alguém que estava de cara limpa.

No último minuto, vamos Gregg mandando um e-mail sobre os registros de imigração de Leo.

E aí, o que esperar do próximo ep? Será que Leo vai ser mesmo preso?

Anúncios

5 comentários

  1. Nossa, a história parece bem bacana, hein?
    Dessa temporada to louca pra começar assistir The Flash, vou aproveitar e assistir essa aí também! Sdds lexie, sdds grey’s.

    Adorei seu blog, já até curti a página para seguir os updates.

    Beijins

    1. A história parece ser bem interessante mesmo Patty. To lendo muitos comentários sobre The Flash, mas ainda não me aprofundei! hahaha Muitas sdds Lexie. ♥
      Obrigada, também curti o seu!
      Beijos;

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s