Rocket Camisetas

Estava atoa aqui no facebook e vi um moletom lindo do ACDC, fui procurar mais informações e acabei encontrando essa loja incrível, a Rocket Camisetas.

Segundo o site deles:
A Rocket é uma marca de Blumenau/SC, com foco na produção de camisetas. Nossas estampas têm como referência a música, o cinema e a cultura alternativa.

Temos como objetivo é produzir camisetas com modelagens diferenciadas,qualidade e criatividade.

Possuímos um catálogo com grande variação de camisetas, sendo 12 modelagens diferenciadas e mais de 50 estampas disponíveis.

Aproveitando a ideia que a Jess me deu lá nos comentários do O Fantástico Mundo de Jess, decidi fazer uma wishlist com as peças que mais gostei, femininas e masculinas. Espero que gostem!

rocket

 

rocket m

 

Como vocês podem ver, os preços são ótimos. Agora é correr pra loja e encher o carrinho!

Só lembrando que não estou recebendo nada para fazer esse post, só estou divulgando porque realmente gostei da loja.

Wanila Goularte

2 comentários

  1. Queria me aprofundar mais nesse estilo Rock, mas não tenho coragem. Sonho ser aquelas meninas super estilosas, que não tem medo de usar o que vem na telha para elas, postando fotos de looks que você olha e pensa “nossa, nem parece que existe”… Mas não tenho corpo nem $ pra isso 😀 Hahahha (Comentário, meio desabafo, mas enfiiiimmmmm) hahahaha A loja é muito boa 😉

    Um beijo, Ohana ❤

Deixe um comentário

