Let the sun shine.

Desde que comecei a fotografar, sempre fui muito crítica comigo mesma, nunca estava satisfeita com o resultado das minhas fotos. Isso acabou sendo bom pra mim, porque assim sempre me esforço para melhorar. Ontem saí com uma amiga que não via há muito tempo e  decidi fotografá-la. De todos os ensaios que já fiz, esse foi meu preferido; tando da minha parte, porque acho que consegui um resultado bem legal e da parte dela, que foi muito natural para as fotos. Foi bem difícil escolher apenas 10 fotos para postar aqui, mas espero que vocês gostem.

Quem quiser conferir todas as fotos, é só clicar aqui. E obrigada, Andrezza, pela tarde e fotos incríveis.

Wanila Goularte

11 comentários

Deixe um comentário

