Review The Last Ship 1×02 – Welcome To Gitmo

Não queria mais fazer reviews porque não consigo falar pouco de um episódio, mas como The Last Ship praticamente não tem trilha sonora, decidi fazer um resuminho, porque essa série é demais!

tls

Esse post pode conter spoilers.

No episódio dessa semana de The Last Ship, Quincy continua mantendo contato com os russos e, logo no começo do episódio, recebe a missão de fazer com que o navio se atrase ao voltar para casa.

Quando o navio chega em Guantánamo, três equipes são enviadas para terra: uma para buscar comida (onde está o capitão Tom Chander, que continua Mc Steamy), uma para buscar combustível e a última para buscar suplementos para a pesquisa da Doutora Scott.

A equipe enviada para buscar combustível, tem alguns problemas com uma válvula e são atingidos por ex prisioneiros da Al Qaeda que estavam em Guantánamo, porém, fazendo contato com o navio, eles conseguiram enviar um míssil para onde estavam os inimigos. A engenheira chefe acabou sendo atingida por um tiro, mas um médico foi enviado ao local e o avio conseguiu o combustível.

A equipe designada para o hospital, para buscar suplementos, nos trouxe mais cenas fortes: dezenas de pessoas mortas. Logo eles encontraram a farmácia e foram recolhendo todo o equipamento que precisavam, mas o oxigênio estava acabando. Quando estavam prontos para ir embora, descobriram que estavam presos dentro do hospital. Porém encontraram uma saída alternativa, mas confesso que achei que o cara que estava com o cachorro não ia sobreviver.

Por último e com mais drama, a equipe que foi para buscar comida encontra um homem mal encarado, mas que acaba se tornando um “aliado”. Ele explica que era um guarda e que depois que todos começaram a morrer, só sobraram alguns outros guardas e os integrantes da Al Qaeda que estavam presos. Quando eles os soltaram, os prisioneiros se viraram contra eles e desde então controlavam o galpão de comida. Com direito a refém e lançamento de míssil, a busca por comida foi a parte mais emocionante do episódio, eles mataram todos os ex prisioneiros e levaram o guarda para o navio.

No navio, todos estavam bem e prontos para partir, porém, Quincy pediu mais um tempo para consertar uma máquina no laboratório. Enquanto esperavam, um navio que se dizia britânico entrou em contato e o capitão Tom Chandler convidou-os para um jantar no USS Nathan James. Porém, alguns minutos depois, descobriram que o navio era russo e que eles já estavam na mira.

Preciso declarar meu amor por essa série, que ainda está no segundo episódio. Nunca gostei de nada parecido, mas a cada episódio me surpreendo mais. Os russos vão conseguir a cura? Quincy vai ser descoberto? Cada episódio além de drama, traz um mistério que me faz ficar super ansiosa para o próximo domingo. Tomara que o ep de amanhã seja tão bom quanto esse!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s