7 on 7 – Coleções

Mes passado, no grupo do facebook do Rotaroots, conheci mais 6 meninas e decidimos montar um projeto 7 on 7 e o tema escolhido para esse mês foi coleções.

Eu já fiz coleções de Tazzos (aqueles que vinham nos biscoitos da Elma Chips), quebra-cabeças, gibis, cartões telefônicos e mais várias outras coisas, mas, com o passar do tempo, fui perdendo/jogando fora/doando. Hoje, quase não coleciono mais nada, então foi bem difícil fotografar dessa vez! hahaha


Eu passei muito tempo sem comprar livros, mas agora estou tentando comprar pelo menos um por mês. Ainda tenho poucos, mas quero ter uma enorme coleção. Esses são os que estão na minha casa, mas tenho mais alguns que estão emprestados.


Comecei a colecionar palhetas quando cantava no grupo de jovens, mas acabei parando. De famosos tenho só uma no NxZero e uma do CPM22, até tinha uma do Tianastácia, mas perdi! hahaha


Comecei a juntar essas garrafas nesse ano. No início era só pra colocar algumas de enfeite, mas acabei gostando e agora quero várias!


Quando eu tinha uns 13 anos, assinei a revista Capricho e a assinatura durou uns três anos. Porém, no ano passado, ao invés de cancelar, acabei renovando minha assinatura e como a revista é mensal agora, vai chegar até 2017. Já não sei o que fazer, porque nem leio mais, mas não queria jogar tudo fora. Alguém aceita doações? hahaha


Y SOY REBELDE! Shame on me! hahaha Quando eu era mais nova, era muito fã de RBD. Não assistia a novela, mas amava a banda e sabia cantar todas as músicas em espanhol. Na época, além dessas fotos gigantes, eu tinha uma pasta cheia de recortes de jornal com notícias. Fazer o quê né? Nem sei porque nunca joguei isso fora, acho que já está na hora!


Sabe aqueles adesivos que a gente guarda pra usar em um momento especial chamado nunca? Eu também tenho um montão deles que sobraram dos meus anos escolares! hahaha


E por último, um monte de cartas. Desde cartinhas que eu recebia das minhas amigas na escola, até cartões que ganhei de aniversário ou natal e algumas poucas do clube da carta. Guardo todas e não me desfaço jamais!

Espero que tenham gostado do post e não se esqueçam de conferir os outros seis blogs que participam:

Gabi | Isa | Vic | Verônica | Monica | Ane

Quero deixar aqui um super beijo pra todas as meninas que estão comigo nesse projeto. Em poucos dias de conversa, já surgiu uma afinidade enorme e espero que continue assim.

12 comentários

  1. Nossa, mas até que você tem bastante coleções… Eu acho que tenho uma pequena coleção de livros também, mas fora isso… Acabei jogando muita coisa fora nas mudanças da vida e não sobrou nenhuma coleção pra contar a história. rs…

  2. Nossa Ameii ♥ suas coleções são lindas!! as cartas são bem significativas pra você não é Wan? pra você não joga-las fora, Você tem o livro “Quem é você Alasca?” do John Green *o* quero tanto esse livros… As revistas são lindas e você tem bastante hein!! Adoreii suas fotos,estão lindas,espero ver as das outras meninas!!! Também te mando um grande beijo ♥ adorei conhecer todas vocês ♥ ♥ ♥

  3. Ai, eu sou louca para participar desse tipo de projeto!
    Adorei suas coleções, principalmente as de cartas – que eu tenho várias, também ♥

  4. “Sabe aqueles adesivos que a gente guarda pra usar em um momento especial chamado nunca?” – SEI! Nossa, também tenho um monte aqui, haha!
    Ameeei as fotos, Wan, principalmente a dos livros e a das revistas 🙂
    Beijoo

Deixe um comentário

