Pretty Little Liars 5×05 – Miss me x100

Esse post contém a trilha sonora do episódio e pode conter spoilers.

Depois de um bom tempo, PLL tem episódio foda! Sério gente, sem palavras pra definir o ep de ontem. O que foi aquela explosão? E todos os casais sentados bonitinhos juntos para ver o noticiário na casa da Alisson? Eu acho que a série acertou em cheio nesse 100º episódio e espero que continue assim. Tomara que desvendem logo quem matou a Mrs. D e acabem com todo esse mistério envolvendo a família Hastings. Também estou gostando muito dessa fase da Hanna de tentar descobrir quem ela realmente é, afinal, isso acontece com quase todo mundo. Emily + Alisson? Não gosto muito, mas acho que vai ser mais explorado na série. Preferia a Emily com alguma outra menina, tipo a garota nova. Nunca fui fã da Aria e só acho que esse drama em torno da morte da Shana faz ela ser mais chata ainda. Agora, esse lance da Jenna ter voltado parece ser interessante. E eu realmente quero saber quem explodiu a casa do Toby, será que foi a Mona? O que vocês acham? E a Alisson… Bem. Pelo que vimos naquela cena com a Mona, ela pode até ter mudado um pouco, mas foi bem pouco.

Então, vamos lá com as músicas que tocaram nesse ep, que mais uma vez, foram ótimas.

Deixe um comentário

