Feliz Aniversário, Justin Chambers

Pra quem não sabe, além desse blog, eu faço parte da equipe do Grey’s Anatomy Brasil. Como ontem foi aniversário do J. Chambers, me pediram para fazer um post sobre ele, e eu adorei fazer! Por isso, decidi postar aqui também. E se você também é fã de Grey’s Anatomy, clique aqui e fique sabendo de todas as novidades sobre a série!

Ontem, dia 11 de julho, foi aniversário do nosso querido Justin Chambers!

O ator de Ohio completou 44 anos de muita simpatia (e beleza, claro). Pra quem não sabe, Justin começou sua carreira como modelo e foi assim que conheceu sua esposa, Keisha, com quem está casado desde 1993 e tem cinco filhos. Ele participou de vários filmes e fez algumas participações em outras séries, mas como ganhou nosso coração com o Doutor Alex Karev, decidi juntar nesse post os melhores momentos do médico durante a série, vamos ver?


Quando a garota pede um beijo a Alex, ele mostra que o certo seria esperar e surpreende muita gente com esse comportamento, já que ele não era muito romântico.


E teve o “clima” que rolava entre ele e a Ava. Juro que eu até gostava dos dois, até ela enlouquecer de vez.


Tem como esquecer esse casamento? Pra mim, foi o mais lindo da série! E quando o Alex fala os votos… Vou difícil conter a emoção.


Esse desabafo/declaração… Foi de partir o coração! Juro que não me conformo com o final desse casal até hoje.


E mesmo amando Izze+Alex, não pude deixar de me orgulhar de vê-lo escolhendo a si mesmo, escolhendo não sofrer mais.


Nem preciso falar do tiroteio né? Todo mundo sofreu junto com a Lexie, tentando salvá-lo.


Outra coisa bem emocionante, foi o reencontro com seu pai, depois de todos esses anos. Até achei que iria dar tudo certo dessa vez, que eles iriam se dar bem… Fazer o quê!


E então, muitas enfermeiras depois, começa o romance dele com a Jo. Eu gostava muito da amizade dos dois, porém, não consigo gostar do relacionamento. E vocês?


Mesmo não gostando do relacionamento, eu não podia deixar passar esse pedido de casamento né gente? Que na hora em a Jo, e nem eu, percebemos que era um pedido. Mas tá tudo bem.


Lógico que eu não ia deixar de mencionar a amizade linda dele com a Mer.


E o que restou do MAGIC…


A despedida de Cristina e Alex também foi emocionante, já que ela além de se despedir, fala pra ele que ele deve voltar ao hospital (e deve mesmo!!), e que é um ótimo médico.


E pra fechar com chave de ouro, os momentos dele na última season finale e a surpresa ao ver que Cristina deixou sua parte do hospital pra ele. Ele merece né gente?

Enfim, esse post deu pra matar um pouco da saudade e também deu mais saudade ainda! Tomara que a décima primeira temporada comece logo. And happy birthday, Justin!

Deixe um comentário

