“Minha vida sem mim”

Ann tem apenas 23 anos, é casada, mãe de duas garotinhas lindas e mora em um trailer. Após passar mal e ir ao hospital, Ann descobre que tem câncer, tendo no máximo, três meses de vida. E agora? O que fazer nesses 3 meses?

“Minha vida sem mim” foi lançado em 2003, e eu o assisti em 2013… 10 anos é muito tempo, né?

Quando eu ví o título desse filme, fiquei super curiosa, e criei um interesse muito grande em vê-lo, e apesar dele ser longo, não me arrependo em nenhum momento, e ele se encaixa na minha lista de filmes favoritos (todos que eu estou citando aqui no blog, se encaixam haha)

 

m

 

Ann após descobrir que tem câncer, começa imaginar e planejar a vida dela, sem ela. Que ideia bizarra, não? Porém, isso torna o filme sensacional. Ann coloca a vida das outras pessoas em prioridade e faz da felicidade deles o seu objetivo por estar viva ainda. E além de tudo, ela começa a fazer tudo que gostaria de fazer antes de morrer. Em muitas cenas, eu me comovi, porque eu pensava: “nossa, eu não seria forte o suficiente pra isso”, sabe? Uma boa parte do filme eu fiquei pensando em como somos egoístas, e nos doemos em pensar na felicidade dos outros sem a gente.

 

tumblr_md1c84a5yF1qbwxizo1_500

 

Eu particularmente, gostei muito das falas do filme, e dos pensamentos que eles despertaram em mim. Essas filosofias “baratas” em filmes, me conquistam muito. Eu considero muito a qualidade de um filme pelos seus diálogos. Que bobice, né? haha

 

tumblr_m7bz6nrmrQ1qfh5bjo1_500

 

Enfim, vou deixar o trailer pra vocês, infelizmente eu não o achei legendado, mas o filme tem completo e legendado por aí na internet… e ah! Fico muito felizzz com os comentários de vocês, sério ❤ é muito bom saber que vocês já viram o filme, que vão ver etc etc espero que gostem de mais essa indicação e se não gostarem, podem comentar também.

Um bom domingo, e caso não queiram ver o final da Copa, está aí uma ótima dica, “Minha vida Sem mim”

 

 

 

2 comentários

    1. Que bom que gostou Gabi! hahaha E espero que essa liste aumente ainda mais. Mas pode culpar/agradecer a Cler, ela é responsável pelas resenhas de filmes!

Deixe um comentário

