Review: Sombras de um verão

Ontem eu acabei de ler Sombras de um verão, um livro do Sidney Sheldon e da Tilly Bagshawe. Eu nunca li nenhum livro dele ou dela, então não vou fazer comparações e essa a minha primeira resenha literária, então espero que seja boa!

Vale lembrar que Sidney faleceu em 2007 e Tilly é a pessoa que a família escolheu para continuar seu legado.

Sinopse: Quando Alexia De Vere decidiu que chegaria ao topo – tornando-se esposa de um dos aristocratas mais importantes da Grã-Bretanha e a mulher mais poderosa da política do país -, ela teve que renunciar a muitas coisas. Para ascender cada um dos degraus dessa trajetória, foi preciso uma boa dose de coragem e obstinação, um talento indiscutível para o cargo e, acima de tudo, determinação para esquecer o passado. Mas o mesmo turbilhão que varreu e lavou quem ela foi um dia agora volta, mais forte do que nunca, para afogar e destruir tudo o que ela construiu.

O livro tem 478 páginas de muito suspense e surpresas.

Alexia De Vere é uma mulher poderosa e fria, considerada a nova Dama de Ferro. Aparentemente os De Vere são uma família perfeita, mas olhando mais de perto, tem muita coisa aí.

Roxie, a filha de Alexia, tentou suicídio uma vez, mas acabou presa a uma cadeira de rodas. Michael, o filho, acabou de largar o curso de direito em Oxford para abrir uma empresa de eventos. Alexia, sendo uma das pessoas mais importantes do país, recebe ameaças contra sua vida e só tem como apoio seu marido, Teddy e a amiga Lucy, que mora nos Estados Unidos.

Porém, quando o passado de Alexia vem à tona, ela está sozinha. Ninguém sabe sobre seu passado e ninguém pode ajudá-la nisso.

O livro é realmente surpreendente! A cada página, um novo mistério e uma nova descoberta. Quem está por trás das ameaças? Um acidente é realmente um acidente? Embora eu tenha demorado alguns dias para terminar a leitura, o livro me prendeu de uma forma incrível já que eu adoro ficar criando teorias na minha cabeça.

A leitura é fácil e interessante. Com certeza quero ler mais livros do Sidney Sheldon!

O livro foi lançado no Brasil em 2013 pela editora Record. É um romance americano de 478 páginas, as folhas são brancas, o espaçamento é ótimo e a arte da capa é simples e diz muito sobre o livro.
Você pode comprar na Saraiva por R$22,90, basta clicar aqui.

Alguém aí já leu, o que acharam? Me contem!

3 comentários

  1. Guria, eu AMO Sidney Sheldon! Tinha alguns livros acumulados aqui em casa (era muito pequena pra ler :P) e quando peguei o primeiro, rapidamente fui pro segundo, terceiro, peguei emprestado da minha tia…Li uns 7 livros em uma ou duas semanas! Muito bom!

    Quanto a esse livro, eu ainda não li. Naaaaa verdade, eu tenho uma bronca porque também foi escrito/continuado pela outra autora (!!!) e fico com medo que a qualidade não seja como os demais. Mas sua resenha me empolgou e prometo colocar na minha lista!

    Beijinhos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

Deixe um comentário

