Review The Last Ship 1×04 – We’ll get there

Esse post pode conter spoilers.

sasaSem título

De longe, esse foi meu episódio preferido até agora. Tudo bem, ainda só tem 4, mas mesmo assim!

Nesse episódio, pudemos conhecer um pouco da família do Capitão Chandler, e percebemos que eles não gostavam tanto assim do trabalho dele, já que incluía passar um bom tempo longe de casa. Achei interessante mostrar um pouco de como as coisas eram antes e espero ver mais disso na série, com outros personagens. Seria interessante ver como era a vida da Dra. Rachel ou do Mike. Principalmente do Mike, já que nesse episódio conhecemos um lado mais duro do personagem, quando ele vai falar com Quincy e também sabemos um pouco mais sobre sua vida pessoal.

Esse drama com a água foi bem intenso, já que correu o risco de perderem a vacina, mas eu esperava algumas mortes. Sim, sou dessas, haha. Eu confesso que fiquei com bastante medo de perderem todo o andamento da pesquisa até agora, ia ser muito louco, já que o navio estava com problemas. E a falta d’água, foi bem dramática. Você olha para os lados e eles estão rodeados de água, mas mesmo assim podem morrer de sede. Como o navio se movia durante uma hora e ficava parado durante cinco, foi muito intenso.

Quincy, como sempre, sendo um idiota; porém, as coisas que ele falou sobre a Rachel, me deixaram curiosa para ver alguns flashbacks dela também. Mas pelo menos eles conseguiram criar a vacina! Agora é ver se vai realmente funcionar. Eu tenho minhas dúvidas.

A cena da praia foi ótima, nem parecia a mesma série! Todos despreocupados, curtindo o momento. Foi bem interessante de se assistir. Ainda não decorei o nome daquele casal porque acho muito superficial um romance no meio de tantos problemas, mas espero que continue tendo poucas cenas deles! hahaha E sinceramente, desconfio do Tex. Pra que tanto interesse em saber onde fica o laboratório? Não seria ele um espião russo?

Por fim, detesto o clima que rola entre a Rachel e o Tom. Ele tem uma família e ama essa família, espero fielmente que não aconteça nada entre os dois, por mais que eles fiquem presos naquele navio por mais muitos meses. E tenho um certo medo quanto ao futuro dessa série. Por mais que esteja amando, os escritores tem que ser muito bons! Quase todas as pessoas do mundo estão mortas, a vacina já está pronta. E agora? Eles vão para a terra, queimam os mortos e começam uma nova vida? Vão repopular o mundo? Porque não dá pra passar muitas temporadas em um navio. Ou dá? Espero que Hank Steinberg e Steve Kane tenham boas ideias, mas, por via das dúvidas, vou ler o romance de William Brinkley para ver o que pode acontecer.

4 comentários

Deixe um comentário

