“O Golpista do Ano”

Como meu domingo está no ritmo de “vou rir pra não chorar”, o filme de hoje é pura comédia! E quem é que não gosta de uma boa comédia, né? Por mais que meu gênero de filme preferido seja terror, eu me amarro em uma comédia bem feita, e essa, é uma delas. Vamos lá?

 

o-golpista-do-ano-poster

 

O filme no Brasil, apresenta essa capa a cima, mas nos EUA, eles tem uma capa diferente, que eu a acho muito engraçada e a amo ao mesmo tempo. haha

 

200px-I_Love_You_Phillip_Morris

O filme foi lançado em 2010, eu o assisti no ano de lançamento (olhem como sou atualizada), e tem nada mais e nada menos, que o nosso querido Jim Carrey como protagonista. É claro, como fazer filme de comédia decente sem ele? Mas nesse filme (graças a Oxalá), Jim Carrey não fica preso as suas caras e bocas, o personagem é bem mais sério, e o humor está na genialidade do filme, e eu não sei se vocês repararam na capa do Brasil, mas temos nosso querido Rodrigo Santoro em uma parceria com Jim Carrey que deu muuuuito certo.

 

398

O Golpista do ano, conta a história Steven Russell (Jim Carrey), um homem feliz, que vivia com a esposa, mas depois de sofrer um grave acidente e sobreviver, Steven teve sua vida transformada. Ele começa a pensar em como a vida é valiosa, e decide nunca mais viver de mentiras… e agora com tudo mudado, Steven assume ser gay, mas no meio em que ele vive, ele descobre, que precisa ser um gay rico, e então ele começa a trapacear, fazer golpes, pra adquirir uma riqueza. E aí está a comédia, seus golpes são ridiculamente geniais.  Mas como todo crime tem um fim, Steven é preso, e é na prisão, que o romance entra nesse filme. Steven conhece Phillip Morris (Ewan Mc Gregor), o seu futuro amor. E é por esse amor, que Steven começa fazer loucuras, e ao lado do ator Ewan Mc Gregor, Jim Carrey faz uma ótima parceria, e leva o filme ao auge da comédia americana.

Ah, eu esqueci de mencionar, que o personagem Steven é super genial, eu mencionei dos golpes, mas ele é genial em absolutamente em tudo que faz, e então, foi um choque pra mim, descobrir que esse filme é uma história real. Eu fiquei pensando: “sério que alguém tão genial já existiu fora de um roteiro inventado?”, é tipo vocês me dizerem que Sherlock Holmes existiu de verdade, fora do livro, sabe? É difícil imaginar algo tão genial sendo verdadeiro.

 

Caso vocês tenham criado interesse, vou deixar o trailer aqui pra vocês, e antes que criem curiosidade, tem beijo gay sim ❤ auheuhaehaeuhaue

Bom filme, meus amados. E obrigada por sempre comentarem nas outras publicações, é bem importante saber o que vocês estão achando dos filmes.

O filme é tão bom, que eu vou vê-lo de novo hoje. (E eu odeio ver filme repetido)

 

2 comentários

Deixe um comentário

