Vejo flores em você

Depois de alguns dias sem postar aqui por pura falta de assunto, hoje volto com mais um ensaio. Dessa vez minha convidada com a Lívia, outra amiga que estudou comigo e que eu não via já faz um tempo. Amo ter essas amigas lindas! hahaha Fomos explorar um lugar aqui perto das nossas casas para fazer as fotos e mais uma vez eu gostei bastante do resultado e só quero continuar treinando mais e mais pra logo poder levar a fotografia como o meu trabalho.

Quem gostou e quiser ver mais fotos, pode conferir clicando aqui.

20 comentários

  1. Que ensaio mais lindo! :O
    eu mooorro de vontade de fazer uma sessão com coroa de flores? acho elas tão poéticas, sabe? 🙂
    Parabéns, Wanila! Eu fiz curso de fotografia e posso dizer com certeza que boas fotos não são apenas equipamento: é olhar, sensibilidade. e você com certeza as tem ♥

Deixe um comentário

