Birds and Shoes

Eu não tenho muitas roupas e morro de preguiça de me arrumar. Estou sempre de jeans, T Shirt e tênis, portanto, qualquer detalhe faz a diferença. Foi por isso que me apaixonei pela Birds and Shoes assim que visitei a loja virtual da marca!

Segundo o site, “possui referências superatuais, sempre transitando no mundo fashion, ganhando status de protagonista em looks chic and cool que fazem sucesso entre as garotas antenadas…”

A marca vende camisetas de modelos super legais e com estampas engraçadinhas, o preço também é ótimo!

bes

Coloquei nessa imagem só as minhas preferidas, mas já deu pra ver que são lindas né? Se você gostou, clique aqui para ir para a loja. E aproveitem, pois está tudo com até 50% de desconto!

*Esse post não é um publieditorial.

2 comentários

Deixe um comentário

