“Vida Sem Destino”

Eu sei que vocês devem estar desesperados, gritando pela casa “cadê a indicação de filme no domingo no blog Sabor Baunilha???”, calma gente, aqui estou eu. É que meu cursinho pré vestibular começou, então, fica um pouco complicado postar, mas hoje arranjei um tempinho ❤

 

b51fc40456f749f836d6084d8e29a46e_jpg_290x478_upscale_q90

 

O filme de hoje é “Gummo”, brasileiradamente falando, é conhecido como “Vida sem destino.”

O filme conta a história de um grupo de adolescentes que “””vive””” em sua cidade que foi devastada por um furacão. O filme é pesado. Quer assistir? Assita. Mas saiba que o filme não é um filme comum. Ele não vai trazer um começo, meio e fim, sabem por quê? Porque esses adolescentes não tem isso. O filme vai retratar o cotidiano deles, que você vai ver como : “é isso, e não deixa de ser isso”, resumindo, o filme não tem grandes acontecimentos, só que ele é pesado. Uma parte da sinopse no filme é “O foco é uma dupla de garotos que passa os dias à toa cheirando cola e matando gatos para vender.”. Você vai conseguir digerir?

 

GUMMO-331961

 

Foi um pouco dificultoso encontrar esse filme na internet, mas eu o encontrei online e legendado, e se não me engano, foi no youtube, então fica aí uma dica pra quem quiser assistir, mas acredite, você vai ter um choque de realidade extrema que você e esses jovens vivem. Existem até documentários analisando este filme, levando em conta, sua grande crítica social.

 

1247150627548_f

 

Eu realmente gostaria que vocês o assistisse, seria bom ver que nem pra todos, a vida é uma beleza, mas que nos adaptamos e arranjamos um modo de ser feliz, “levando a vida”.

 

Vou deixar o trailer com vocês, ele não tem legendado, e até pra quem tem inglês fluente é um pouco difícil de entender, porque a voz do menino que narra é muito rouca (EU AMO), mas não é preciso entender o que fala pra amar esse trailer. Eu o assisto quase toda semana, acho ele muito bom, a interação do áudio com a fotografia, nossa, sério, eu amo, MESMO. Espero que gostem. (E vejam o trailer no volume máximo ❤ )

 

 

É esse o filme de domingo, espero que consigam o ingerir..

 

 

3 comentários

  1. Bah fiquei com um pouco de medo e meio nervosa com esse trailer huauhahua mas curti a fotografia e já vi algumas fotos desse filme no tumblr, mas não sabia que de fato era de um filme, saca? hehehe mas tentarei ver e fecharei os olhos na morte dos gatinhos hehehe

    beeeijo
    Meninices da vida

  2. Eu assisti Wanila! É mesmo muito pesado, assim como a realidade dos jovens retratados. Não é um filme pra qualquer um, mesmo! Nunca tinha assistido o trailer, achei bem bacana!

Deixe um comentário

