“Você é o próximo”

Olá gente!!! Mais um domingo, um domingo muuuito especial: é dia dos pais! A gente sempre tem um pai na vida da gente, seja ele o pai mesmo, a mamãe, o vovô, o tio,e até o namorado/namorada, que assume o papel de pai na nossa vida nos protegendo e guiando… e o mais importante: o amamos incondicionalmente, né não? Então que tal dar um abraço nesse paizão e depois ver um filme com ele? Hoje o filme é de suspense e terror, uuuuh.

 

voce-e-o-proximo_t45371_1_jpg_290x478_upscale_q90

 

Esse filme é novinho, foi lançado em 2013, e eu o ví assim que saiu, porque o trailer quase me matou de vontade de assistir. Eu não gosto muito de filme desse gênero, porque eles são clichês, você até sabe como vai ser o final, porém, esse filme é totalmente diferente do padrão de filme de suspense, e é de longe o meu preferido dos preferidos.

 

“Você é o próximo” passa em uma mansão no interior, na casa da família Davison, até aí tudo bem, os senhores Davison organizaram um encontro da família, para celebrar o aniversário de casamento. Aqueles típicos finais de semanas com a família, sabem? Mas algo de errado começa ocorrer…o que era pra ser um jantar feliz, acaba virando o inferno. Um grupo de assassinos começa a atacar a casa, usando máscaras de animais e caçando todos da família. Todos entram em pânico e começam a se questionar o porque daquilo estar acontecendo, inclusive você começa a questionar isso, e no entanto, não existe nenhum motivo aparente.

 

yn1cinema10.2

 

O filme se torna totalmente apavorante, e nossa, como eu amo essas máscaras. Elas são totalmente assustadoras. O filme traz um clima muito gostoso pra quem gosta de tensão, e algumas cenas você fica “wooow”, e acredite em mim, você irá se surpreender com muitos personagens nesse filme, e eu acho que é isso que faz ele diferente, sabe? Ele é um tanto real, não é aquele filme que a vítima corre corre corre e o assassino tá andando de boa, e quando a vítima tropeça, o assassino mata ela, sabe? As pessoas realmente querem sobreviver aí, e o assassino é uma pessoa normal, não alguém com super poderes.

21019859_20130716135943512.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx

 

 

Talvez, no primeiro momento, você odeie o final desse filme, só que se você olhar por um lado realista, é isso que aconteceria mesmo. Enfim, eu não vou contar mais nada, vou deixar beeem supercial, porque eu não quero dar nenhum tipo de spoiler e quero que vocês se surpreendam com esse filme.

Vou deixar o trailer dele aqui com vocês, e o filme, ele tem pra baixar e legendado, quando eu o ví, ele tinha sido lançado nos EUA, então, a qualidade foi bem ruim, mas acredito que agora já tenha em qualidade melhor. (Eu já o assisti 4x, e olha que eu ODEIO ver filme repetido). Obrigada a todos que comentam os outros filmes, espero que estejam gostando ❤

 

“Em Agosto, os animais, irão caçar, VOCÊ”

 

Deixe um comentário

