Ruderless

Ruderless é o novo filme de William H. Macy que será lançado em outubro desse ano nos EUA e ainda não tem data definida para chegar ao Brasil. Talvez você tenha visto a notícia do filme por aí como “novo filme da Selena Gomez”, mas confesso que se tivesse visto apenas esse título, não teria nem assistido o trailer. Como não sou fã de nenhum artista da Disney, o que me chamou a atenção nesse filme foi outra coisa.

Ruderless conta a história de um pai que, após a morte de seu filho adolescente, tenta reconstruir sua vida. Quando ele encontra alguns objetos que pertenciam ao seu falecido filho, acaba descobrindo uma série de letras de músicas e gravações originais. O pai não tinha ideia do talento e interesse de seu filho pela música. Para honrar o filho, ele decide montar uma banda para tocar essas canções.

Confira o trailer.

Mesmo com apenas um trecho do filme, podemos ver como é intenso. Em dois minutos, vemos como Sam (Billy Crudup), muda completamente após a perda do filho. O que mais me encantou foi a trilha sonora, parece que as músicas serão o ponto forte do filme. Selena Gomez também gravou uma música para o drama.

O filme já foi exibido no Sundance Film Festival no início do ano e no elenco tem ainda Felicity Huffman, Laurence Fishburne, Anton Yelchin e Ben Kweller.

Anúncios

4 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s