BLOG DAY!

Hoje, dia 31 de agosto é o Blog Day! Não sabe o que é? O Blog Day é simplesmente o dia internacional do blog! Por isso, o Rotaroots decidiu promover a data para promover a interação entre blogueiros em um post de indicações. E aqui vão as minhas!

.

2

O Just Lia foi um dos primeiros blogs que segui e por uma época até tinha parado de acompanhar, mas hoje em dia gosto muito e sempre dou uma olhada. Já o Iemai eu conheço tem menos tempo, mas a Emi é tão encantadora que não tem como não amar esse blog. O Gostei, e agora? é da fofa da Joyce, que conquista todo mundo com muito charme e posts super completos, inclusive tem umas receitinhas maravilhosas! O Girls With Style é onde me sinto em casa, Carol, Marie e Nuta fazem um trabalho incrível falando sobre um pouquinho de tudo. E por último, mas não menos importante tem o Dela Rosa, da Helô, é o blog que mais de identifico e tem ótimas indicações de restaurantes, corre pra lá!

3

 

Conheci tantos blogs incríveis no Rotaroots que foi difícil escolher apenas cinco, mas esses são os que sempre leio e que me apaixonei logo de cara. O Sernaiotto é da Loma, que fala de tudo um pouco e dá dicas maravilhosas para o seu blog. O Cereja Rocks é da Talita, é cheio de fotos maravilhosas e de resenhas literárias que só fazem minha wishlist crescer. O My Other Bag Is Chanel (ou MOBIC) é da Mih, e além de ter looks lindos, tem várias músicas legais. Já o Avec Mes Loubotin é da Patty e por lá eu ando descobrindo livros incríveis. Também tem o Quase de Manhã da Isa, que também é recheado e livros e fotos maravilhosas! 

1

 

Nessa categoria o objetivo era postar blogs que não sejam do mesmo assunto que o seu, então aqui vão blogs bem diferentes do meu mas que eu amo muito. O Amanda Inácio À La Mode  é um blog que acompanho já faz um tempo, desde quando ainda era Vinte e Poucos e com certeza a Amanda é minha blogueira de moda preferida e tem looks incríveis. O Improbabilidade Infinita eu conheci faz poucas semanas mas já li o blog todo, o Ygor escreve textos incríveis recheados de humor, a melhor resenha de A Culpa é das Estrelas foi ele quem fez. Não sei se já falei por aqui, mas faço parte do Grey’s Anatomy Brasil, que é a mais antiga fonte sobre Grey’s no Brasil e junto com uma equipe de pessoas maravilhosas, a gente trabalha pra deixar vocês super informados sobre nossa série preferida. O Pausa Para Feminices é da Bruna Tavares, que nas horas vagas também é Sereia e faz os melhores tutoriais de maquiagem que eu já vi. O Hypeness é o que eu chamo de “blog de final de semana”, porque sempre que estou em casa com meu namorado e não temos nada pra fazer, ficamos lendo as coisas incríveis que são postadas por lá, vale a pena conferir!

Foi MUITO difícil escolher apenas 15 blogs pra indicar, por isso, aqui vai uma pequena listinha de outros que gosto muito mas que ficaram de fora.

Atena x Afrodite, Borboletando, Depois dos Quinze, O Fantástico Mundo de Jess, A series of serendipity, Avec Gigi, Garotas Geeks, HrnMnk, Não Provoque, Conspirantes, Desocupada é a mãe, Finding Neverland, Meninices da Vida, Karol Pinheiro, Na Mesma Frequência, Se eu fosse Alice, Eu não sou Amélia, Official Gabi.

Visitem os blogs gente, aposto que vão adorar! 🙂

4 comentários

Deixe um comentário

