Desafio Musical

Mais uma fase do desafio musical e o blog cada vez menos atualizado, mas prometo que vou tentar voltar a postar com mais frequência! Mas, vamos lá.

15. Uma música que te traga memórias ruins.

16. Uma música que você acha a letra ruim.

Quando eu ouço essa música eu imagino uma pessoa que levou um tiro e está, literalmente, estourada.

17. Uma música cujo ritmo você considera interessante.

18. Uma música que você curta e seus amigos também.

19. Uma música que você ouviria agora (ou está ouvindo).

20. Uma música para “viajar” ouvindo.

21. Uma música para ouvir em uma viagem.

Muito clichê, mas amo ouvic ACDC no carro.

Continuem acompanhando o desafio, pessoal!

1 comentário

  1. Nós temos gostos musicais bem diferentes! Eu costumava ouvir alguma coisa de Hateen, Forfun e Armandinho, mas hoje em dia meu gosto mudou um pouco, e quase não ouço nada nacional, a não ser O Teatro Mágico. 1997 do Hateen eu também adorava (ouvi mil vezes) e Outra noite que se vai é quase um clássico da minha adolescência, hehe. Mas o que é MESMO impossível é não ouvir ACDC numa viagem. A minha pequena playlist deles está sempre comigo, mas o que mais ouço é Back in Black. 😀
    Beijos.

Deixe um comentário

