7 on 7 – Maquiagem

Quando fomos escolher o tema desse mês eu votei em maquiagem sem nem pensar duas vezes, mas quando foi a hora de fotografar eu me lembrei porque não faço resenhas aqui no blog… Além de não usar e nem ter muita maquiagem, eu simplesmente não sei fotografar produtos! Pode parecer bobo, mas eu acho super difícil, então acabei não curtindo muito as fotos desse mês, mas vamos lá!

7on7 - maquiagem

7on7 - maquiagem

7on7 - maquiagem

7on7 - maquiagem

7on7 - maquiagem

7on7 - maquiagem

7on7 - maquiagem

Não se esqueçam de visitar as outras meninas hein?

Mônica | Anne | Isa | Vic | Ronnie | Gabi

7 comentários

  1. Amei suas fotos, saber fotografar bem é outra coisa ❤
    Eu também gostei do tema mas não gostei das fotos hehehe. Pra começar que eu entendi que era pra postar minhas maquiagens *feitas* e me achei super narcisista HAUSIDHAIU. Segundo que se fosse tirar fotos de produtos não ficariam tão legais quanto as suas =(

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

  2. Olha só, se a falta de resenhas é porque “eu simplesmente não sei fotografar produtos”, pode ir providenciando várias resenhas aí, Wan, porque as fotos ficaram lindas! haha 🙂
    Curti muito a dos rímeis e as sombras da segunda foto são maravilhosas ♥
    Beijos

Deixe um comentário

