5 comunidades que eu criaria no orkut

Esse post é um tema sugerido no Rotaroots. O Rotaroots tem o objetivo de resgatar a época de ouro dos blogs pessoais, incentivando a produção de conteúdo criativo e autoral, sem ser clichê e principalmente, sem regras, blogando pela diversão e pelo amor.

Como vocês já devem saber, no dia 30 desse mês nos despediremos do nosso old but gold orkut e como “homenagem” o grupo Rotaroots sugeriu esse meme, onde podemos inventar cinco comunidades que criaríamos no orkut. Fazer esse post foi super difícil, sério! Achei que fosse ser fácil mas travei na hora. Depois de alguns dias pensando no que escrever, aqui vão as minhas comunidades.

JHO LENO DOS BILTON


The Beatles é minha banda preferida, por isso, imaginem o quanto eu ri ao ler isso.

PHOEBE SONGS


Quem não ama as músicas da Phoebe de Friends, né gente?

DANCE IT OUT



“We have to dance it out. That’s how we finish.”

QUE FOTO LINDA! QUE CÂMERA VOCÊ USA?


Pra quem tá cansado de ouvir essa frase. Também vale pras pessoas que compram “câmera profissional” e já saem dizendo que são fotógrafos.

MEU CACHORRO NÃO MORDE, EU SIM.

Como dona de um Bull Terrier, todos os dias ao passear com meu cachorro, eu e ele somos vítima do preconceito das pessoas. Gente que fala que é perigoso, sendo que é o cachorro mais dócil do mundo. Gente que atravessa a rua. Pais que mandam os filhos não chegar perto. Gente que insiste que é Pit Bul… Esse post ficaria gigante se eu fosse contar tudo que já passei, mas depois de tentar ser paciente, hoje qualquer cara feia pra mim e pra ele só se resulta em uma coisa: eu muito nervosa. Portanto, só pra esclarecer: o cachorro não é bravo mas a dona é, e muito.

E então, vocês entrariam em alguma delas? Beijos e boa semana!

4 comentários

  1. Awn eu adorei esse tema e quando eu fui fazer encontrei dificuldade nos nomes das comunidades kkk mas eu adorei a do Jho Leno dos Bilton! Certeza que eu entrariaaaaaaa! E a da câmera é demais também, faria sucesso!

Deixe um comentário

