As fotografias de David Uzochukwu

Fotografia é minha paixão, então quando vejo coisas incríveis como essa, sinto que preciso compartilhar com vocês! David Uzochukwu é o nome desse garoto belga de apenas 15 anos.

UntitledDavid venceu o EyeEm Awards, um novo prêmio de Berlim, onde ele ganhou de mais de 15 mil fotógrafos com a seguinte foto, chamada “Cry me a river”.Cry me a river.Mas confesso que o cara tem tanta foto incrível, que essa não chega nem perto das minhas preferidas! David faz o projeto de uma foto por dia no flickr e confesso que ao ver a galeria dele deu vontade de recomeçar o meu! hahaha Enfim, são tantas fotos incríveis que foi difícil escolher apenas algumas para esse post, e aqui também você pode ver uma das coisas que eu mais amo sobre a fotografia: você não precisa ter anos de experiência para poder fazer fotos incríveis, você só precisa se deixar levar pelos sentimentos e ter bastante força de vontade! Mas chega de falar e vamos logo ver as fotos!

Monolith.UntitledGather force from the sea.Shifting III.Shifting.Keeper of Souls.[Week 48].Never look back.Eu estou encantada, e vocês?

2 comentários

Deixe um comentário

