A Fall Season

Se você é um viciado em séries, assim como eu, sabe o que significa essa época do ano. Todas aquelas séries que acabaram que sair do forno esperando para serem vistas e todas aquelas antigas lançando novas temporadas e você aí, atolado nos estudos porque suas provas são na próxima semana. Ainda não teve tempo de ver quais séries foram lançadas? Ainda não sabe quais retornaram do hiatus? Vem aqui que eu vou compartilhar as que eu adicionei na minha lista!

fall

NOVAS

How to get away with murder
Michaela, Wes, Laurel e Patrick são ambiciosos calouros de Direito da prestigiada academia East Coast Law School, onde apenas os melhores alunos podem participar de casos reais. Eles competem entre si para conseguir a atenção da carismática e sedutora Professora Annalise DeWitt (Viola Davis), na aula de Direito Criminal 1, também conhecida como “Como Se Livrar de Um Assassinato”. Estreou dia 25/09. Já estou assistindo e amando!

Forever
O Doutor Henry Morgan, um famoso médico-cirurgião de nOva York, tem um segredo: ele tem 200 anos de idade. Quando chegou aos 35, Henry morreu pela primeira vez, e apesar de muitas outras mortes, sempre renasce aos 35 anos, sem ter envelhecido um dia. Com experimentos mórbidos, ele tenta chegar ao fundo de sua inexplicável imortalidade, mas toda vez renasce com a mesma velha história. Estreou dia 22/09. Ainda não vi por falta de tempo, mas achei interessante.

Red Band Society
Red Band Society é uma dramédia que foca na vida diária de um grupo de adolescentes que vivem em um hospital, e se tornam improváveis amigos. A profundidade da amizade os permite sobreviver aos desafios de crescer sob circunstâncias tão intensas. Estreou dia 17/09, mas só conheci há uns 2 dias e quero muito ver.

State of affairs
State of Affairs é centrada em uma diplomata da CIA, que aconselha o presidente durante os incidentes de maior risco ao redor do mundo. Ela balanceia sua intensa responsabilidade política om uma complicada vida pessoal. Estreia dia 17/11. A razão principal pra eu dar uma chance é por ter a Katherine Heigl (ex Izzie Stevens), mas a trama parece ser boa.

Bad Judge
Sem pretextos, sem desculpas, sem compromissos. Rebecca Wright (Kate Walsh) sabe como se divertir, mas ela também é uma das mais duronas e respeitadas juízas da corte criminal. A sua reputação é de adotar um comportamento polêmico durante julgamentos e dizer sempre o que vem à cabeça. Mas sua vida pessoal não é nada inocente. Festeira, toca bateria em uma banda, e apesar de ter muitos admiradores, não está pronta para um relacionamento. Isso muda quando um garoto de 8 anos, cujos pais ela mandou para a prisão, precisa da ajuda de Rebecca. Estreou dia 02/10. A história não me compraria se não tivesse no elenco Kate Walsh (eterna Addison Montgomery), mas já assisti e achei divertida.

Manhattan Love Story
Você alguma vez já ficou tentando descobrir o que o seu par está realmente pensando? Essa comédia-romântica explora as diferenças entre homens e mulheres, e destaca as disparidades entre o que dizem e o que realmente pensam em um relacionamento. Dana (Analeigh Tipton) é nova na cidade e está pronta para se dar bem no mundo publicitário de Nova York. Ambiciosa, apaixonada, mas ao mesmo tempo medrosa e impaciente. Ela sai em um encontro com Peter (Jake McDorman), e acompanharemos passo a passo todos os seus encontros, ouvindo exatamente o que estão pensando na trilha de seu romance. Estreou dia 30/09, ainda não assisti mas gostei porque é diferente de tudo que assisto hoje! E principalmente porque estou me arriscando nessas séries mais cômicas, que nunca foram minha praia.

Hysteria
A série gira em torno de uma equipe de dança que é atingida por uma doença estranha, psico-fisiológica, que começa a se espalhar pela cidade através da tecnologia. Mena Suvari é o neurocirurgião que volta do Texas para sua cidade natal para investigar a doença que, ao que tudo indica, tem fortes ligações com seu passado trágico.Estreou dia 28/08 ainda não assisti porque esqueci, mas é outra que entrou na lista só por ter um ex-Grey’s, dessa vez TR Knight, o saudoso George O’Malley.

VOLTANDO

Grey’s Anatomy
Meredith não baixará a guarda para Derek, Owen pode ter um novo interesse romântico, talvez com Amelia que ficará em Seattle. Alex lutará por sua posição no Conselho, enquanto Bailey também não ficará quieta, diz Shonda Rhimes. Além disso, veremos exatamente como Ellis Grey conseguiu esconder a gravidez de Margaret por meio de um flashback. Estreou dia 25/09, claro que não perdi! Em sua décima primeira temporada e sem Sandra Oh, a série está diferente, mas ainda digna!

Scandal
Olivia Pope (Kerry Washington) passa seu tempo protegendo a reputação das personalidades estadunidenses da elite, evitando que nasçam grandes escândalos. A moça decide abrir uma empresa após deixar seu trabalho na Casa Branca, mas não consegue se desvencilhar totalmente de seu passado profissional. Sua equipe é formada por Harrison Wright (Columbus Short), Quinn Perkins (Katie Lowes), Stephen Finch (Henry Ian Cusick), Abby Whelan (Darby Stanchfield) e o hacker Huck Finn (Guillermo Diaz). A quarta temporada estreou em 25/09 mas ainda nem comecei a assistir, está na minha listinha!

The Good Wife
Alicia (Julianna Margulies) passa por uma humilhação pública quando seu marido, o procurador Peter Florrick (Chris Noth), é envolvido em um escândalo sexual e político. Após a prisão de Peter, ela precisa deixar a sua vida de dona de casa para sustentar os seus filhos, Grace (Makenzie Vega) e Zach (Graham Phillips). Alicia consegue uma vaga na firma de advocacia de Will Gardner (Josh Charles), um antigo colega da universidade, mas logo irá enfrentar a competição com jovens advogados, como o ambicioso Cary Agos (Matt Czuchry). A sexta temporada estreou dia 21/09, mas até hoje eu só vi o piloto, porém graças as ótimas críticas relacionadas a essa série, quero muito ver!

The Blacklist
Raymond Reddington é um dos criminosos mais procurados pelo FBI. Até que um dia ele decide se entregar misteriosamente à agência, oferecendo com ele uma lista de importantes nomes da comunidade do crime. Ele deseja participar ativamente da captura de tais criminosos e faz uma única exigência: só falará com a novata agente Elizabeth Keen. A segunda temporada ainda não estreou e eu nunca tinha ouvido falar da série até alguns dias atrás, mas o trailer já me conquistou e quero muito ver!

Bom pessoal, como vocês podem ver, nem estou assistindo a tantas séries assim, a maioria eu apenas quero ver! Mas é que decidi dar mais atenção aos meus estudos, então fora aos episódios semanais, as séries atrasadas eu estou vendo apenas uma de cada vez (no momento maratonando Friends) e assim que acabar pretendo ver todas essas que citei acima. Mas e vocês, que séries andam assistindo? Me contem nos comentários!

14 comentários

  1. Entre as novidades que você estreou eu estou gostando bastante de How to get away with murder e Forever. Eu estou muito afim de começar The Good Wife, inclusive já comecei a baixar as temporadas, você poderia me dar um breve comentário sobre a série? Se vale a pena mesmo. E The Blacklist voltou com tudo, a série tem tudo pra evoluir cada vez mais, sou fã do James Spader, o cara atua bem demais. E estou aguardando ansiosamente pela linda Katherine Heigl e sua série State of Affairs. Gostei do post, continue assim, não conhecia o blog, irei visitar mais vezes! Sucesso Wanila Goularte, e caramba que nome bonito é esse? *-*

    1. Caio, eu ainda não assisti mais do que o piloto de The Good Wife, mas se você for no blog da Equipe Insubs, lá tem um post sobre a série! Muito obrigada pelos elogios, espero que você volte sempre aqui no blog! E obrigada também por achar meu nome bonito, a maioria das pessoas acha estranho! hahaha 🙂

      1. Ah sim, vou dar uma olhada lá no site. Tudo bem, sempre que der eu vou dar uma olhada no blog, pode deixar. hahaha eu não acho, achei diferente e bonito (:

  2. Eu vi um episódio de Forever. Me lembrou muito uma série antiga, acho que de 2006, chamada Tru Calling, que foi cancelada. Eu adorava essa série, era sobre uma mulher que trabalhava em um necrotério e conseguia voltar um dia antes no tempo para tentar salvar uma pessoa que morreu, caso ela precisasse de ajuda. Falando isso parece horrível, mas era uma série interessante hahaha.

    1. Eu já ouvi falar em Tru Calling mas nunca tinha assistido então não sabia sobre o que era, mas deu vontade de assistir! Eu gostei muito de Forever, espero que não seja cancelada!

  3. Ah eu tô acompanhando Forever! Até agora tá bem interessante, tô curiosa pra saber como os produtores vão desenvolver o enredo… Uma coisa ruim com a maioria das séries hoje em dia começa legalzinha mas depois parece que eles perdem a essência sabe? Caem na mesmisse…

    Beijinho! :***

Deixe um comentário

