8 on 8 – Livros

Look who’s back!!! Depois de um longo período de desespero pré prova, eu finalmente me acalmei (mesmo sem ainda ter os resultados). Por isso, agora posso voltar a me dedicar ao blog! E já aviso que nessas férias terão muitas fotos e que esse layout é provisório, agora vamos ao que interessa.

Nosso projeto que era 7 on 7, agora é 8 on 8! A linda da Crystal, do Diários De Um Piquenique entrou pro nosso grupo. Sim, as fotos eram pra ter sido postadas no dia 8, mas como eu estava completamente sem tempo, estão saindo hoje. Na hora de escolher o tema, que nesse mês foi livros, eu fiquei super empolgada, mas depois me lembrei que não tenho muitos. Porém acabei gostando do resultado das fotos.

IMG_4510
Eu já joguei alguns jogos da saga Assassins Creed e espero poder jogar todos nessas férias. Quando eu soube que tinha os livros, fiquei louca pra ler, mas acabei não comprando. Então fiquei super feliz quando vi que tinha uma versão dele na Biblioteca Pública da minha cidade.

IMG_4507
Eu só conheci o John Green no ano passado, com “A culpa é das estrelas” e esses são os livros que li dele – e gostei bastante. O meu preferido (por enquanto) é O Teorema Katherine, mas me identifiquei bastante com a Alasca.

IMG_4505
Esse livro sobre Rock and Roll, me ensinou muito sobre o assunto! Ele conta como tudo começou, desde o soul passando por bandas famosas como The Beatles e Rolling Stones, até chegar nos dias de hoje. É muito interessante e eu recomendo a leitura pra quem quer saber um pouquinho mais (ou muito mais) sobre esse estilo musical.

IMG_4500
Esses dois livros mostram meu amor e respeito pela J.K. Rowling. A saga Harry Potter foi a primeira que li completa e com certeza tem um espaço especial no meu coração, mas quando J.K. lançou Morte Súbita foi que eu vi o quanto essa mulher é incrível. Além de escrever 7 livros sobre um mundo utópico onde ela teve que inventar 1001 coisas, ela escreveu outro onde envolveu todos os problemas que existem no mundo e que as pessoas fecham os olhos. Morte Súbita é um dos meus livros preferidos.

IMG_4496
Orange Is The New Black é uma ótima série do Netflix que a maioria de vocês já deve ter assistido ou pelo menos ouvido falar. O livro conta a história real da Piper, a personagem principal e é bem mais pesado que a série, pois não tem as pequenas cenas de comédia que foram colocadas, mas sim o verdadeiro dia a dia dentro de uma prisão feminina. E é incrível.

IMG_4509
E também tem aqueles livros que a gente não gosta. Tipo Destino eu comprei porque tava na promoção, e é até legal mas bem previsível, acho que eu ia gostar se tivesse lido uns 6 anos atrás. Perdão, Leonard Peacock me decepcionou muito, porque na época que comprei todo mundo estava falando muito bem e eu não gostei nem um pouco. Leonard vai se sentar no banquinho dos protagonistas chatos junto com Holden (Um apanhador no campo de centeio), Humbert Humbert (Lolita) e Charlie (As vantagens de ser invisível).

IMG_4511
Como já disse, não tenho muitos livros. Aqui está praticamente toda a minha coleção, junto com minha (ainda) pequena coleção de garrafas de cerveja. Espero que as duas cresçam.

IMG_4502
E por último essa que eu não faço a mínima ideia de porque gostei.

Não se esqueçam de conferir os posts das meninas.

| Gabi | Vic | Crystal | Mônica | Isa | Ane
Por hoje é isso pessoal, mas se preparem para me ver muito por aqui. Beijinhos.

3 comentários

Deixe um comentário

