Olá, Dezembro.

Eu amo dezembro. Amo dezembro. Amo até mais que abril, que é o mês do meu aniversário, e por isso eu fiquei inspirada a tentar postar mais aqui no blog. É bem mais fácil falar das coisas que a gente gosta né? Então nada melhor do que deixar a melhor época do ano reinar aqui.

Sou dessas pessoas apaixonada com o Natal, que realmente sentem o tal espírito de Natal. Eu amo as decorações, as comidas e a felicidade que reina. Eu sei, seu sei, muita gente diz que nessa época o que rola é muita falsidade, mas na verdade, eu realmente acredito que quando você deseja Feliz Natal para alguém (e manda mensagem pra todos os seus contatos) você não está apenas sendo falso ou educado, você realmente deseja disso. Comigo, pelo menos, é assim.
Como na minha casa o máximo que temos de decoração é uma árvore de meio metro e dois mini presépios, vou acabar não mostrando muito, mas quero dar dicas de decoração, presentes, filmes e comida. E espero que vocês aproveitem comigo. Eu tinha pensado em voltar para o blog apenas em janeiro (porque também tenho toda essa coisa de “esse ano vaidar certo”), mas decidi usar essa época que me inspira tanto para poder aparecer mais aqui no blog, e quem sabe não ir mais embora.

Seja bem vindo, dezembro. E você que está lendo esse post, seja bem vindo ao blog, espero que apareça sempre por aqui.

4 comentários

Deixe um comentário

