Unhas Natalinas

Amo esmaltes, mas fiz uma prometi pra mim mesma que vou parar de comprar esmaltes compulsivamente, e tinha meses que não comprava nenhum até esse fim de semana, então acho que estou indo bem. Ainda não sei como vou deixar minhas unhas no Natal, mas como não sou tão boa quanto a Jess ou a Joyce, vai acabar sendo algo bem simples. Para me inspirar, salvei algumas fotos do Pinterest, quem sabe me arrisco numa nail art bonitinha?! Quando (e se) eu fizer algo, posto aqui, mas enquanto isso vamos ficar só babando nessas unhas lindas mesmo.

nails

4 comentários

  1. Uma mais linda que a outra! Invejo muito quem tem essa habilidade toda pra fazer nail art, eu sou um desastre, hahaha… Quem sabe eu não arrisco? Amei aquela filha única com a árvore dourada e preta (~parece~ simples). Qualquer coisa, acetona, esmalte vermelho e pronto x)
    Beijo, Wan!

Deixe um comentário

