O Natal nas séries

Como uma boa viciada em séries e apaixonada por Natal, eu não poderia deixar de lembrar dos melhores episódios natalinos das minhas séries preferidas!

GREY’S ANATOMY
Sendo Grey’s Anatomy minha série preferida, eu não vou listar apenas um, mas dois episódios que se passam no Natal. O primeiro é o 2×12 “Grandma Got Run Over By A Deer” onde Burke tenta agradar Cristina entre Natal e Hannukah e Izzie decora toda a casa de Meredith, o que rende uma cena linda de Meredith, Izzie e George (e o Doc, claro!) deitados sob a árvores observando as luzes.


O outro e o 6×10 “Holidaze” onde acontece um lindo jantar na casa da Meredith, com direito a música ao vivo e tudo!

THE OC
Em The Oc, fomos apresentados ao Chrismukkah, a forma que Seth Cohen encontrou para celebrar sem ter que escolher entre Natal e Hannukah, é o episódio 1×13 “The Best Chrismukkah Ever”.

FRIENDS
Não teve como não se divertir quando Ross, para ensinar seu filho Ben sobre a origem do Hanukkah, se veste de tatu, mas Ben gosta mesmo quando Chandler aparece vestido de Papai Noel. É o episódio 7×10, “The One With The Holiday Armadillo”.

LOST
O episódio 4×05 de Lost, “The Constant” se trata mais do romance entre Penny e Desmond, mas se passa no Natal, então tá valendo!

GOSSIP GIRL
No episódio 1×11 “Roman Holiday” temos o verdadeiro espírito de Natal. Famílias se reunindo, problemas se resolvendo (e outros apenas começando), casais ficando juntos… Um dos meus preferidos da série!

ORANGE IS THE NEW BLACK
Em uma das séries mais engraçadas dos últimos tempos (na minha opinião) podemos acompanhar no episódio 1×13 “Can’t Fix Crazy” o Natal da prisão de Piper, com direito a apresentações incríveis como essa.

HOUSE
Gregory House, meu personagem preferido, passa seu natal no 4×11 “It’s a wonderfull lie” no hospital com seu único e melhor amigo, Wilson.

HART OF DIXIE
É Natal em Bluebell no 2×10 “Blue Christmas” e é claro que mil problemas acontecem, mas não deixa de ser o máximo!

E você aí, tem algum episódio de Natal que gosta muito? Conte nos comentários!

8 comentários

  1. CARACAAAAAAA PARA MEU DEUS PARA VC COLOCOU MINHAS CENAS FAVORITAS DE GREY’S, HOUSE E THE O.C. PARAPAPRPRPARPAPRPARPAPPRAPAR PARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    procuro ate hoje uma tiara igual essa do wilson, meu sonho fazer esse movimento com a coisa da rena auheuaeha e sério, seth cohen meu eterno mozão sou xonis nesse rapaz sério sério SÉRIO S É R I O

    beijasssss ❤

    1. Hahahaha, também AMO os episódios natalindos. Essa tiara do Wilson é uma coisa fora do sério né?! hahaha E o Seth… Nem acredito que estou acabando de assistir a série e vou ter que me despedir!

      beijossss

  2. Pelo visto todos os comentários acima concordam comigo: THE OC É O MELHOR ♥ Chrismukka para uma vida toda, como eu amo essa série. Agora, para citar um dos PIORES especiais de Natal das séries, está um dos últimos (ou último, não me lembro) feito pelo Glee. Um episódio que eles tinham apagado, mas resolveram divulgar e gente, que péssimo :/ nada a ver com o espírito de Natal.

    http://www.saborabsinto.com.br

  3. Deixa eu te falar que esse é, hands down, um dos melhores posts de Natal que eu já vi! Amei muito, muito mesmo! ❤
    Pra completar, você ainda escolheu episódios maravilhosos! Chrismukkah é o mais lindo de todos, mas também adorei os de OITNB, Friends e Hart of Dixie também :))
    Beijo, Wan!

Deixe um comentário

