TAG: Minha vida em 10 músicas

A linda da Patty me marcou nessa Tag, que por acaso parece ser a mais difícil do mundo. Isso porque eu tenho que escolher uma música para cada pergunta, e eu escuto muitas bandas diferentes e vários estilos diferentes, então, demorei um tempinho pra escolher as músicas, mas aqui estamos.

Uma música que te lembre um momento bom.

Clichê sim, sempre. Essa música me lembra vários momentos bons que passei com pessoas que já foram ou ainda são importantes pra mim.

Uma música que defina sua vida.


Só queria dizer pra Bruna Vieira (que criou essa TAG) que: NÃO DÁ PRA UMA MÚSICA DEFINIR A MINHA VIDA NÃO, MOÇA. Mas já que tem que responder, vai essa melancolia aí que faz muita parte de mim sim.

Uma música que te faz dançar na balada.


Sou moça de família e não vou pra balada. HAHAHA, sério! A verdade é que namoro tem um tempão e nós somos um casal muito caseiro e não curtimos descer até o chão. Mas eu gosto muito dessa música e acredito que se eu fosse #alocadabalada ia dançar muito.

Uma música que foi tema de algum relacionamento.


Tá, talvez “a música do meu relacionamento” seja Te quamo, do Abou E Os Caras Da Terra ou Ela Diz, do Emicida. Mas é que essa foi a última música que a gente se identificou e eu amei muito.

Uma música que sempre te faz chorar.


Já perdi uma pessoa muito importante na minha vida, então a letra faz muito sentido pra mim. Aí ainda tem o fato de ser uma música muito importante em Grey’s Anatomy. CHORO MESMO.

Uma música que seria toque do seu celular.


Os Bilton são a minha banda preferida, juro que se não desse tanto trabalho pra trocar o toque do meu celular (e se não tivesse que escolher só um pedacinho da música) eu colocaria essa porque é muito amô.

Uma música que você gostaria de tatuar.


De 400 mil músicas que eu quero tatuar escolhi a mais clichê porque this is me sim. Mas essa música talvez seja a mais linda do mundo. Imagina as pessoa tudo vivendo a vida em paz, né galera?

Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém.

Ando apaixonada pela Tove Lo e essa música… Vemk mozão. (Parei com as brincadeiras, sério.)

Uma música que você está viciada agora.

Tá pra na nascer alguém mais previsível que eu. Taylor Swift não está na lista das cantoras que costumo ouvir, mas baixei o album novo dela e essa música aí gruda na cabeça que é uma beleza!

Uma música que faz as pessoas lembrarem de você.

Perguntei prazamiga e essa foi a (inesperada) resposta que obtive. Todas responderam tipo “ah, aqueles rocks que você gosta, tipo ACDC”. Então tá né migas.

Foi difícil responder (e não foi pouco), mas mesmo assim gostaria de ver a Verônica (The More That You Learn) e a Vanessa Dias (Sabor Absinto) respondendo também. E se você quiser, sinta-se a vontade! Beijocas.

1 comentário

Deixe um comentário

