Uma boa tarde.

A tarde da quarta feira 17 de dezembro, foi bem diferente do que eu estou acostumada. Fui encontrar uma amiga que conheci na internê e quando cheguei lá, pasmem, não era um nerd de 40 anos querendo me estuprar, e sim a fofa da Verônica, do The More That You Learn. Uma pessoa incrível cheia de histórias do seu intercâmbio na Austrália pra contar.

BH/VerônicaPassamos um dia ótimo. Nos encontramos no shopping, almoçamos no Outback, comemos o melhor cookie da vida no Mr. Cheney, fomos na loja do Inhotim (queria ser ryca), na Urban Arts que estava com uma exposição incrível dos Beatles (queria ser mais rica ainda), e depois ficamos um pouco na praça da liberdade.

BH/VerônicaBH/Verônica

BH/Verônicabilll

BH/VerônicaBH/VerônicaBH/VerônicaComo eu levei minha câmera e a 50mm pra testar um pouco, fotografei algumas coisas mas ainda estou apanhando bastante da lente. O livro “Carta de amor aos mortos” eu ganhei de amigo oculto e foi meu companheiro de viagem, mas a Verônica ainda me deu de presente o Cidades de Papel e essa vela fofinha de baunilha da Tok & Stock.

BH/VerônicaBH/VerônicaBH/Verônica

BH/Verônica

BH/VerônicaBH/Verônica

BH/VerônicaBH/Verônica

Pra resumir, aqui vão um pouquinho das fotos que fizemos, algumas com o celular.

9 comentários

  1. Amo esses encontros com gente da Internet. São sempre maravilhosos, mas sempre bate aquele medo de ser uma velho estuprador. Feliz que vocês se divertiram e sua câmera é realmente boa. Belas fotos!
    Beijos.

  2. Adoro quebrar essa barreira do mundo virtual e conhecer as migas tudo!! Na real, as minhas melhores amizades são oriundas da internet. Tô aqui xonads lvl hard nessa exposição dos Beatles. EU QUERO IRRRRRRRRRRRRR 😦
    Espero que venha pra SP, a que teve aqui esse ano foi mto fraquinha.

    Bjs

  3. AAAAHHH, SUA LINDA! *-*
    Não tô conseguindo acessar muito a internet aqui, então só vi o post agora! *lerda*
    Obrigada pela tarde maravilhosa, pelo meu presente de amigo oculto com dedicatória linda, pelas risadas e o papo ótimo! Vamos repetir em 2015 com toda a certeza! Amei, amei, amei te conhecer ❤

Deixe um comentário

