7 coisas para -não- fazer

Graças a essa sugestão lymda do Rotaroots, vou usar esse post pra fazer de 7 coisas que todo mundo gosta menos eu e que você também não deveria gostar pelo simples fato de quê: são ruins.

Esse post é um tema sugerido no Rotaroots. O Rotaroots tem o objetivo de resgatar a época de ouro dos blogs pessoais, incentivando a produção de conteúdo criativo e autoral, sem ser clichê e principalmente, sem regras, blogando pela diversão e pelo amor.

PORCOS DE ESTIMAÇÃO

QUE QUE TEM NA CABEÇA DESSE POVO QUE TEM PORCO EM CASA?!?!?!?! Bicho mais assustador do mundo. Tenho medo sim porque porco come gente, porque o bicho faz um barulho estranho, é feio e olha pra gente com cara de psicopata. Mas Wanila, você come Bacon! Claro, o bicho já tá morto e defumado e delicioso. Mas Wanila, seu cachorro chama Bacon! Porque ele é gostoso. Mas Wanila, seu cachorro parece um porco!!!!! MAS NÃO É. Fim de papo.

PSEUDO FOTÓGRAFOS

Pelo menos aqui onde eu moro, parece que virou moda ser fotógrafo. Ter uma DSLR já é motivo pra ter instagram @seunomefotografia e página no facebook e o caralho a quatro. Pára que tá feio! Fotografia não é só ter câmera galero. Tem muito estudo envolvido, prático e teórico. Eu quero ser fotógrafa? Sim. Eu comprei minha DSLR tem uns três anos, tenho página WANILA GOULARTE FOTOGRAFI no facebook? Não.

THE VOICE BRASIL

Sério que cês ainda aguentam Claudia Leitte, Lulu Santos, Carlinhos Brown e Daniel(!!!!) toda quinta feira na TV gente? Sério? Sem contar os participantes, que pra mim vão de mal a pior. Sem contar aquela banda Malta que juntou LS Jack e Nickelback (duas que eu até gosto) e ficou uma bosta. Vão assistir Master Chef na Band que cês ganham mais.

HOW I MET YOUR MOTHER

PQP. Não vejo tanto comentário na minha timeline por causa de série desde sei lá quanto. Sou viciada em séries e assisto de tudo. De tudo mesmo. Até Switched at birth que é muito fraca. Até Forever que querem cancelar. Mas realmente não entendi essa adoração a HIMWM, vi uns 5 episódios e não gostei meixmo. Não, a série não é legen…wait of it…. dary. (Outra que não entendo como tem tantos fãs é Supernatural, mas nem vou falar muito porque o povo briga.)

ARROCHA

Nem sei quem é esse cara.

Eu não tenho palavras pra definir o quanto acho ridículo o ritmo musical “sertanejo universitário” também conhecido como “arrocha” (me desculpem se não for a mesma coisa, pra mim é). Eu nem sei expressar meu ódio (tá, nem tanto) pelo moço Luan Santana e pela moça Paula Fernandes. Eu só peço uma coisa: por favor, parem.
(PS: sertanejo de raiz tem lugar no coração até porque choro cantando menino da porteira e chico mineiro).

GOURMETIZAÇÃO DE COMIDA

Não preciso falar nada, esse post diz tudo.

PRECONCEITO

Não gostam de negros. Não gostam de gays. Não gostam de mulheres. Não gostam de gordos. Não gostam de pessoas tatuadas. Não gostam de bull terriers. Não gostam de porcos de estimação. Não gostam de pseudo fotógrafos. Não gostam de The Voice Brasil. Não gostam de How I Met Your Mother. Não gostam de arrocha. Não gostam de gourmetização de comida. O que eu quis dizer com isso? Que tem várias coisas que eu não gosto, como as que citei nesse post, mas isso não faz de mim melhor ou pior que você. Eu tenho direito de ter as minhas opiniões, você tem o direito de não concordar, mas não tem o direito de me julgar por isso. Mas Wanila, era pra falar coisas que todo mundo gosta, menos você! Ninguém gosta de preconceito!!! Gostar ninguém gosta, mas muita gente ainda tem e precisa se livrar rápido desse câncer.

Então eu sugiro que você pegue uma caixinha e coloque nela: seu porco de estimação, sua câmera “profissional”, o controle da sua TV, seu box de HIMYM, seu cd do Gustavo Lima, sua água gourmet e seu preconceito, e deixe essa caixinha aqui em 2015. Leve pra 2015, só as coisas boas e que vão te fazer bem! E você, do que não gosta?

4 comentários

  1. Achei muito bacana seu post..rs.
    Eu adoro sertanejo .. universitário..bom os que começaram com o lance universitário sim.. Mas podiam mesmo silencial o Luan Santana e o Gustavo Lima e a Paula Fernandes.. jamais dá considerar como sertanejo !!
    Muito bom. rindo sozinha relendo o post !
    Beijos.
    Mari
    blog.maricomio.com.br

Deixe um comentário

