Tudo novo, de novo!

Hoje quando fui tirar o layout de natal do blog (deu dó gente, não acredito que já acabou!!!), decidi fazer uma coisa que eu já planejava faz um tempo: mudar tudo.


Eu já tive vários blogs, com vários nomes diferentes, e eu pensei que Sabor Baunilha seria o último. Mas aí começou a me incomodar. O blog foi criado no dia primeiro de agosto desse ano, tá novinho ainda, então achei melhor só mudar e não começar tudo de novo.

Assim que eu criei esse blog, eu ainda não tinha muita certeza do que iria postar e demorei um bom tempo a me estabilizar por aqui e ter uma média de 5 posts por semana. E com certeza isso não seria possível sem o Rotaroots, o 7 on 7 e o Book Club.

Mas o que me incomodava é que eu achava que “Sabor Baunilha” tava passando uma imagem meio infantil. Sei lá, não tava legal. Não era bem, eu. Era fofo demais, arrumadinho demais, redondinho demais e eu sou cheia de pontas. Por isso, deu no que deu, e agora é Yes, she does.

Untitled-1

Mas de onde surgiu esse nome? De uma música da minha banda preferida, claro.

É parte da letra de Don’t let me down, dos Beatles. “Nobody ever loved me like she does. Oooh, she does, yes, she does. E eu escolhi esse trechinho, porque é disso que se trata o blog: amor, love, aimer, lieben, liefde. (Google tradutor? Magina!) Mas é realmente isso, hoje eu posso falar que só abordo aqui no blog assuntos que são realmente importantes pra mim e coisas que eu realmente amo, por isso estou mais que feliz de ter criado coragem e mudado tudo, mais uma vez.

Ainda não tá tudo pronto, tem muita coisa que quero e espero conseguir em 2015. E espero continuar vendo vocês por aqui!

14 comentários

  1. Eu adorava “Sabor de Baunilha”, era uma graça. Entretanto gostei muito desse novo e mais ainda quando li o motivo.
    O layout está uma graça, o nome é incrível, está tudo maravilhoso.
    Beijos.

  2. Amei o nome e o layout ficou lindo!! Adoro essa música! Confesso que não acompanhava o blog antes, mas agora me animei! ❤

  3. Beatles <333
    Mas olha, eu também mudei de blog várias vezes até sentir que acertei no nome, é bem normal, até porque ás vezes criamos em épocas que o nome se encaixa no momento que estamos vivendo, e logo passa, eu gostei do nome e do layout, espero que esta dure bastante 😀

  4. Ahh, qual é?! Agora não dá pra fazer trocadilhos com o nome do blog! Hahaha x)
    Não, mas sério. Esqueci de comentar antes, mas ficou muito lindo isso aqui. O nome, o layout novo, tudo! E super a ver com você, curti demais! ❤

Deixe um comentário