Wishlist para 2015

Pensei em fazer uma wishlist para o Natal, mas seria bobagem porque eu já sei o que vou ganhar, então decidi fazer essa ara 2015. Coloquei coisas básicas, coisas que quero (ou preciso) e que com certeza vou ter tudo isso até o final de 2015 (ou quase). Ficadiga pras amigas, pro namorado, pra minha mãe, pra quem mais quiser me dar presente e pra mim mesma, daqui a alguns meses quando estiver com dinheiro sobrando (HAHAHAHA como se isso acontecesse).

Wishlist
1. Quero emagrecer, cortar o cabelo e fazer mais tatuagens.
Sigo numa luta diária com meu corpo e hoje (amém!) estou conseguindo emagrecer e estou me sentindo bem melhor comigo mesma. Cabelo é uma coisa que a gente cansa né?! Fiquei mais de um ano sem cortar/pintar, daí pintei toda a parte de baixo de rosa, agora me arrependi e só quero cortar um pouquinho e talvez ficar mais loura. Tatuagem nunca é demais. 2. Bolsa nova. Raramente compro bolsas e por isso preciso urgentemente de uma nova, gostei bastante dessa de franjas da Hering mas não achei o preço muito amygo. Vou procurar no Aliexpress. 3.Instax mini. Desde que vi alguma blogueira mostrar essa câmera, me apaixonei na hora. Sempre falo que quero revelar mais fotos e acabo nunca revelando (esse ano por exemplo, não revelei nenhuma!). Então seria bem legal revelar na hora os momentos especiais. 4. Roupas novas. Quase não compro roupa, juro! Passo meses e meses sem adquirir uma peça. Agora percebi que estou realmente precisando de algumas roupinhas e principalmente que elas sejam neutras (preto/branco/cinza) porque as poucas coisas que tenho são bem coloridas. Também quero aproveitar mais o precinho legal que a gente acha nessas lojas da China, e amei esse vestido da She Inside. 5. Carteira. Ganhei minha carteira 3 anos atrás, ela veio junto com um perfume que meu namorado me deu e não me desfaço porque ela é linda e cabe tudo, mas… Tá num estado deplorável, coitada! Couro descascando, fecho emperrando… Por isso tô de olho nessa da Adidas que é bem lindinha e cabe celular+chave também. 6. Home office. Eu não tenho um lugar para trabalhar/estudar, então sempre faço as coisas da mesa da cozinha, sofá ou cama, e isso é bem chato! Esse ano quero montar um lugarzinho onde eu possa organizar as minhas coisas e não ficar com dor na coluna. Achei essa mesinha nas Lojas KD e acho que vai ser o primeiro passo pra essa mudança. 7. Celular novo.Meu celular ainda está legal, tirando a tela rachada, porém a gente sempre quer melhorar né? Por isso estou de olho em um novo e um pouco melhor. 8. Acessórios. Não tenho muita paciência com acessórios e acabo sempre perdendo, mas acho tão lindo que quero (mais uma vez) tentar usar. E ultimamente tenho achado várias coisas bem lindas que combinam comigo, como esse colar “bullet” de turmalina preta da Elephant. 9. Mais acessórios. Também tô de olho nessa pulseira Dog Lover da Zee Dog, é ou não é um amor? 10. Viajar. Esse ficou por último mas é o que mais quero. Tenho muita vontade de conhecer o mundo todo, uma vontade que me domina por completo e quero muito aproveitar esse ano cheio de feriados prolongados pra fazer algumas viagens. E também espero que nas férias de julho ou de dezembro, eu e meu namorado possamos fazer uma viagem internacional. A primeira opção é Buenos Aires.

E você, o que quer pra 2015?

9 comentários

Deixe um comentário

