Os posts mais lidos do ano

Me inspirei na Patty e na Michele e decidi fazer uma pequena retrospectiva com os 10 posts mais lidos do ano! Achei que seria legal fazer, já que o blog nasceu esse ano e eu estou realmente me dedicando dessa vez, e tendo resultados bem legais! Então senta aí e acompanha!

10º – Review Taxi Brooklyn 1×01 – Pilot

Sim, quando eu comecei o blog eu fazia resenhas de séries!!! Ou pelo menos eu tentava, hahaha. Ao perceber que não tenho talento nenhum pra isso, resolvi parar, mas como todo mundo tava louco pra saber como tinha sido o piloto da nova série da Chyler Leigh, esse foi o 10º post mais acessado do ano.

9º – Game of Thrones ganha cemitério virtual

Com certeza uma das coisas mais legais que já fizeram relacionadas a Game of Thrones! Se você é fã da série e ainda não conhece, precisa dar uma passadinha aqui pra deixar flores pro seu personagem preferido (que provavelmente já morreu).
8º – “Vida sem destino”

O oitavo lugar vai pra resenha de “Vida sem destino”, esse filme locão que a Cler assistiu e contou aqui.

7º – 5 brinquedos que eu gostaria de ter guardado

Dá-lhe Rotaroots e as sugestões de temas maravilhosas! hahaha Nesse post que foi superdivertido de escrever, contei quais são os 5 brinquedos que eu gostaria de ter guardado pros meus filhos e todo mundo caiu na nostalgia comigo.

6º – A Fall Season

Os viciados em séries vão dominar o mundo! hahaha Por isso esse post com várias séries novas e algumas que estavam retornando na fall season, acabou sendo o 6º mais lido do ano.

5 – Vejo flores em você

Minha dedicação a fotografia não foi em vão nesse ano! Esse foi um dos primeiros ensaios e mesmo assim, foi pro TOP 5. Vocês não tem noção do quanto fico feliz com isso. 🙂

4 – 5 comunidades que eu criaria no orkut

Mais um post que me diverti MUITO fazendo e que rendeu boas risadas, tanto que acabou ficando no quarto lugar! Foi ótimo pensar em quais comunidades eu criaria no falecido orkut e deu saudade.

3 – It’s a long way to the top

MANDA MAIS FOTO QUE TÁ POUCO! A terceira posição ficou com esse ensaio que eu fiz com quem? Com quem? Com quem? Com a Lívia claro! hahaha Ela já é figurinha repetida aqui e espero que seja ainda mais no próximo ano. Foi meio que uma continuação do Vejo Flores Em Você.

2 – Let the sun shine

Esse foi um ensaio muito especial. Além de eu ter gostado bastante do resultado (o que é raro), foi com uma amiga especial que eu não encontrava já faz 10 anos! Quero te ver por aqui de novo hein, Andrezza?

1 – As faces de Tatiana Maslany em Orphan Black

E o Oscar de pessoa do ano vai para: TATIANA MASLANY! O post onde eu falei da série Orphan Black e da atriz lacradora Tatiana Maslany, foi um dos primeiros do blog e é o mais acessado. Mas também, nem tem como competir né? A mulher é simplesmente uma das melhores atrizes do mundo (pelo menos pra mim), já que interpreta com maestria um milhão de personagens na mesma série. Se você ainda não assistiu, não sabe o que está perdendo.

Então é isso, pessoal! Espero que tenham gostado e obrigada a todos que visitaram e ajudaram a fazer essa listinha. Outra dessa só ano que vem. Beijos 🙂

5 comentários

  1. Faz super sentido o post “As faces de Tatiana Maslany em Orphan Black” estar em primeiro lugar! Orphan Black é uma série muito boa e eu nem sei descrever o quão incrível essa atriz é! Eu li o post e amei! Gostei dos ensaios também, parabéns! (Assim que der vou ler os outros posts da lista que ainda não vi…). Beijoos, um ótimo ano novo!

  2. Adorei, vários posts que eu não tinha visto ainda! Principalmente as resenhas de séries que gosto mto! 😀

    Beijinhos e ótimo 2015 pra você! ❤

Deixe um comentário

