Tchau, 2014

Tô vendo tanta gente falando que 2014 foi ruim, que fiquei com vontade de fazer uma pequena retrospectiva aqui. Porque o meu ano não teve nada de muito legal, mas também não teve nada de tão ruim assim! Se retrospectiva tem obrigatoriamente ser em ordem cronológica, então sinto muito mas não vai rolar porque não lembro a ordem de nada, mas achei válido compartilhar umas coisas legais que aconteceram esse ano, por aqui.

1

Esse ano eu completei três anos de namoro com esse moço aí, que é muito especial pra mim. E o meu bebê fez 1 ano! (Foda-se, vai ser bebê pra sempre.) Nem sei mais quem eu sou sem esses dois na minha vida. Nós também (o cachorro não incluído, claro) começamos numa aventura de experimentar cervejas artesanais e importadas e foi com certeza uma das melhores coisas do ano.

2

Eu conheci pessoas novas, reencontrei uma amiga que não via já faz um bom tempo e passei um tempo com as meninas que estudaram comigo. Mas é incrível como conservei pouquíssimas pessoas da época da escola, e olha que acabei o ensino médio em 2013!

3

Foi o ano da selfie né, gente?! hahaha E eu me empolguei! Mas todas essas fotos em que meu cabelo estavam bonitos foram tiradas num domingo meia noite quando eu já tava indo dormir porque a Lei de Murphy reina por aqui.

4

Também foi um ano com algumas mudanças. Eu radicalizei no cabelo (mas já saiu, amém), fiz mais uma tatuagem (só uma!!!!), comecei a faculdade e li livros que nunca pensei que fosse ler. Inclusive deixei de resenhar bastante coisa por aqui e vou tentar mudar isso a partir de agora.

5

Em termos internéticos também saí lucrando. Voltei com o blog, que nos últimos dias teve uma mudança completa. Conheci as meninas super legais do 7 on 7 e tambem do Book Club. Também entrei pro Rotaroots, que é maravilhoso e me apresentou blogs lindos (tipo o da Júlia, da Patty, da Duds, da Jess e todos esses aqui). Também entrei pra equipe de legenders do Insubs e pra equipe do blog Grey’s Anatomy Brasil.

6

Em 2014 eu me dediquei muito mais na fotografia, tendo ensaios que me renderam vários elogios e me deixaram muito feliz. Também teve muita saudade de alguém que não está mais por perto e reencontro com a família, coisa que eu não fazia tem uns três anos.

Enfim, acho que 2014 foi um ano neutro. Nada de excepcional, mas nada de ruim também. Tomara que 2015 seja BEM MELHOR (eu sei que sou eu que faço meu ano, não precisa falar), mas é que a gente sempre espera que algo de diferente aconteça, né?!

IMG_6548

Desejo pra vocês um 2015 assim, bem brilhante e cheio de amor. Que os sonhos de todos se realizem, que o preconceito acabe, que a gente consiga levar a vida mais leve e que a gente não se arrependa de nada. Tchau, 2014. Chega mais, 2015.

Esse post foi uma sugestão do Rotaroots.

8 comentários

  1. Gente, seu cachorro. NINGUEM SAI. Oh coisa fofa, parece que ele ta sempre sorrindo <3333
    Esse ano foi o ano do cabelo rosa né? HAHHAHAHA também tive 😛 mas não tão claro como o seu pq não consegui :~~

    Feliz ano novo, Wanila! E que 2015 seja 1000000000000000000x melhor 😀
    (BJS VOU VIRAR O ANO NO SEU ESTADO, HAHHAHAHA)

    1. Ele é lindo mesmo (falo messssmoooo!!!), hahaha. Eu já tive alguns anos atrás, daí não resisti e pintei de novo! Mas pra ficar claro assim ficou uma palha de tanto descolorante, não recomendo. Feliz ano novo pra você tambéeeeeem! DÁ UMA PASSADINHA AQUI!!! hahahahaha

  2. 2015 vai ser lindão, tenho esperanças! Tomara que você tenha tanta alegria quanto teve em 2014 🙂

    FELIZ ANO NOVO!!!

  3. Quanta coisa boa e linda! (Parabéns pelos 3 anos de namoro e 1 ano do baby!) ^^
    Ah, cervejas artesanais arrasam! Quero muitas em 2015, heheh.
    Amei ver teu cabelo colorido, super radical e belo!
    Rotaroots é pu-ro amor, mesmo!
    Reencontrar a família e conhecer gente nova e rever velhos amigos dá uma força enorme e alegra a vida. ^^
    Que teu 2015 seja ainda melhor (e mais repleto de fotografias) que o ano que se foi.
    Beijo, Min – http://www.yasminbueno.com/

Deixe um comentário

