Na natureza selvagem

Oi galera, demorei mas voltei. Minha vida está bem mudada, acabou cursinho, pedi demissão do emprego e agora é só esperar o resultado do vestibular (que sai essa semana aaaaah) haha enfim, agora eu acredito que terei mais tempo para fazer postagens aqui. E eu não sei como a Wanila não me matou por eu ter abandonado o blog.

Minha coluna é sobre filmes para ver no domingo, então decidi trazer para vocês um filme que eu acho que relata bem a minha vida, e eu acredito que é o que vai acabar acontecendo comigo em 2015.

“Na natureza Selvagem” é o filme pra esse domingo. Acredito que muitos de vocês já tenham visto, ou até mesmo lido. Eu não o li ainda, mas pretendo, dizem que o livro é bem melhor (obviamente).

O filme se passa na década de 90 com o personagem principal  Christopher McCandless, um jovem recém formado mas que não se sente confortável com a vida que leva. Vindo de uma família rica e com vários problemas pessoais, a única pessoa que o entende é a sua irmã (tanto que o filme é narrado por ela). Chris se sente incomodado com a vida que leva, seus pais buscam uma vida de status para ele e para a família enquanto ele só quer a liberdade.

Chris se forma apenas para agradar seus pais, que querem se exibir para os outros que têm um filho formado….concluindo a formação, ele decide seguir a sua vida longe daquilo tudo, de todos os problemas, de todos os status: Chris foge rumo ao Alasca. Chris queima seu dinheiro, se desfaz do seu celular, doa o que tem no banco para uma instituição… o que obviamente leva seus pais a L.O.U.C.U.R.A

Na sua jornada rumo ao Alasca, Chris conhece pessoas maravilhosas, pessoas que o fazem perceber que a vida na estrada era o que ele realmente queria. Enquanto isso, na sua casa, sua irmã narra o filme em cima de questionamentos de aonde ele estaria, porque não entra em contato….e seus pais…bem…eles percebem que a vida é diferente daquilo que eles levavam. Com muito esforço e dedicação, Chris consegue sim chegar ao Alasca, aonde encontra um ônibus abandonado e faz dele sua moradia.

Essa é a vida que Chris realmente queria…. ter contato com a natureza, ter paz,  fazer o que bem entender da vida, longe de status, cobranças sociais e com pessoas maravilhosas em seu coração. Basicamente o filme é isso, com cenas lindas, personagens marcantes mas apartir de agora eu não posso mais contar sobre a sua aventura, porque senão darei spoiler, o negócio é vocês verem ❤

A fotografia do filme é MARAVILHOSA e a trilha sonora é de tirar o fôlego. Vocês certamente irão se emocionar com a história do Chris, acompanhando sua jornada rumo a felicidade. O final é chocante e lindo, nos leva a pensar sobre o nosso ego, nossas escolhas, nossa noção de felicidade…enfim, esse filme me marca bastante, eu me sinto meio Chris no meu dia a dia, estou sempre com uma vontade de me livrar dessas amarras da sociedade, por isso que trouxe esse filme pra vocês: porque se eu sumir de vez do blog e da vida da Wanila, ela vem informar aqui que eu fui viajar sem data pra voltar ❤ Que assim seja meu 2015!!!

Espero que tenham gostado e que nesse ano a lista de filme de vocês só aumentem!!!

Estava com saudades de resenhar sobre filmes ❤

Beijos da Cler.

6 comentários

  1. O mais sensacional do filme (e do livro) é que é baseado em uma história real.
    Assisti fim do ano passado e nossa… é pra refletir demais. Nos faz pensar sobre o que realmente precisamos e o que apenas desejamos…
    E claro, a fotografia excelente como tu comentou e a trilha sonora pelo Eddie Vedder deixam o filme melhor ainda!

Deixe um comentário

