Guardiões da Galáxia

Preciso confessar que tenho um pouco de preguiça de assistir filmes. Sei que sou viciada em séries e consigo passar umas 20h na frente do computador assistindo Grey’s Anatomy, mas quando o assunto é filme, é raro eu não dormir em nenhuma parte. Porém as vezes tem um ou outro que eu acabo gostando bastante, e Guardiões da Galáxia foi um deles.

Eu fui assistir o filme numa tarde de domingo (e não dormi!!!) e preciso confessar duas coisas: 1 – não sei nada sobre heróis e vilões. 2 – não sei nada sobre a Marvel. Então tudo pra mim nesse filme era novo. Eu não sabia que os tais “Guardiões da Galáxia” já existiram em uma revista da Marvel e eram outros personagens. Eu também não sabia que todos os personagens já existiam nos quadrinhos e eram vilões, tipo, do mal mesmo, daqueles que matam tudo e todos. Mas ó: foda-se. Gostei de todos mesmo assim.

A história começa com o Petter Quill que é interpretado pelo Chris Pratt. Peter é apenas um menino quando sua mãe morre numa cama de hospital, com medo e triste, ele sai do hospital correndo e vai chorar sozinho do lado de fora. Normal? Normal. Aí ele é abduzido. Normal? NÃO!

A loucura começa aí e não acaba mais. Peter cresce sendo criado por uma criatura que eu não sei bem o que é e acaba virando um saqueador, ganhando o nome de “Senhor das Estrelas”. Só que aí o cara rouba uma esfera que nem sabe pra que serve, mas o negócio era muito poderoso e é claro que tinha um puta bixo feio vilão da raça kree (obrigada, gugou) chamado Ronan, querendo a esfera e vai fazer de tudo pra tê-la. Peter acaba se unindo à mais quatro personagens pra tentar sair ileso dessa: Groot, também conhecido com meu personagem preferido ou uma árvore que quando fala tem a voz do Vin Diesel; Rocket, um guaxinim engraçadíssimo e bom de briga; Gamora, a extraterrestre gostosona e Destruidor, um cara estranho e bruto porém todo fofo por dentro.

É claro que essa turminha do barulho se mete em altas confusões. O filme é de Ficção Científica/Ação, mas rende MUITAS risadas graças as palhaçadas dos personagens. Indico e digo que ó: com certeza vale a pena.

Fiquem com o trailer e um gif do meu personagem preferido na segunda cena mais linda do filme.

22 comentários

  1. ahahahahahha somos iguais! Também não sei nada sobre vilões ou Marvel, nem vi esse filme justamente porque não entenderia muita coisa. Mas tá todo mundo falando bem, acho que terei que assistir! E essa dancinha: ❤

  2. Apesar de nunca ter lido nenhuma HQ de super heróis eu namoro um perfeito nerd totalmente viciado nessas coisas, então meio que aprendi a amar o universo Marvel. Sendo assim, é muito duro pra mim admitir que, por mais maravilhoso que tenha sido o segundo filme do meu herói preferido Capitão América, Guardiões da Galáxia foi, até agora, o melhor filme de heróis que a Marvel já fez. Humor e ação na dose certa, personagens carismáticos e uma trilha sonora maravilhosa. Como não amar? Sem falar do Groot ❤ Comprei uma camisa dele essa semana e não vejo a hora de chegar hahaha
    Beijo

  3. Ao contrário de você, sou apaixonada por esse mundo de super herói, principalmente da Marvel e do X-Men (que infelizmente foi vendido na época que a Marvel estava em crise e agora não é mais deles). Não sou fã dos HQ, confesso, mas mesmo assim sou viciada em ler sobre a história deles. Eu amei o filme, o Groot é a coisa mais fofa que existe, mas ainda sim prefiro os filme sdos Avengers, o segundo do Capitão América é muito bom, veja! Mas todos da marvel se interligam, indico ver na ordem.

    Beijoos, Love is Colorful

  4. Esse último gif tá demais! hahaha Olha, eu tenho dificuldades de ver filmes que não curto muito, tbm pego no sono fácil, fácil! Não assisti esse, mas com tantos elogios fiquei com vontade de assistir! Vou baixar pra ver agora nas férias! 😀

  5. Esse filme é tudo de bom ♥ Eu vi no cinema ano passado, e me encantei por tudo, pelos personagens, pela história louca mas muito boa e principalmente pela trilha sonora! Eu cheguei em casa e corri pra baixar a trilha sonora hahaha 🙂

  6. Amo filmes, mas sempre bate uma preguicinha para assistir. Assim como você, posso passar horas e horas no notebook assistindo grey’s anatomy ♥
    Como eu amo ficação científica e já conhecia os guardiões, eu fui assistir o filme no cinema e não me arrependi!

    Twee

  7. Wanila, esse filme mesmo com a critica, ainda está na minha lista para assistir, pena que não consegui ir no cinema.
    Ah, adoro séries, muitas séries… se você souber de alguma legal para indicar, ficarei agradecida *-*.

    Beijinhos ❤

    1. Assista quando puder! Não sei do que você gosta, mas as minhas preferidas do momento são Grey’s Anatomy, Scorpion, The Last Ship e Hart of Dixie!

Deixe um comentário

