Say Something

No meu antigo blog, o Galeria Aleatória, eu sempre postava uma música na sexta feira. Por que? Sei lá! Pra entrar no clima do final de semana, pra curtir, pra relaxar… E daí que acho que vou fazer isso aqui também. É sempre bom compartilhar e conhecer música boa né?

Aí hoje é sexta. Animada pra balada? Hahaha, claro que não! Primeiro porque não sou de balada, segundo porque com esse calor não da pra ter ânimo pra nada! Então a música de hoje vai ser Say Something. Não tô triste nem nada, mas acho essa música linda demaixxx e acho que todo mundo precisa conhecer.

PS: Na verdade tô um pouquinho triste sim. Sabem Lost, aquela série do avião que cai na ilha? Pois é! Eu assisti quando era bem mais nova, devia ter uns 12 anos. Daí que esse ano resolvi assistir tudo de novo, porque não sei se todo mundo percebeu, mas é uma série muito intensa. Daí que: eu achava que tinha visto a série toda mas não tinha!!! Sim, pode rir. Na época que vi o meu pai me emprestou os DVDs só até a quinta temporada e pra mim acabava ali, com a Juliet batendo na bomba. Tadinha, tão ingênua! Daí descobri a maravilhosa sexta temporada. E ri. E chorei. E sofri junto. E entendi que tudo aquilo ali era muito maior do que pessoas perdidas numa ilha e sim pessoas perdidas dentro delas mesmas. Hoje vi o episódio final e chorei amei muito. Mas tô meio tristinha também, porque né?! Fim de série é sempre difícil. E vai continuar sendo a minha favorita da vida.

1 comentário

Deixe um comentário

