5 sitcoms e filmes para assistir nas férias

Quem aí ainda tá de férias levanta a mão! Embora eu esteja de férias, até que ando fazendo bastante coisa e ficando sem tempo pra passar assistindo filmes e séries na frente do computador, mas se você tá de boa aí no sofá então se joga nessas dicas aqui! (Como não curto muito sitcoms, vou indicar séries normais mesmo!)

5. A vida secreta de Walter Mitty

Baseado num livro que leva o mesmo nome, o filme conta a vida de Walter Mitty, um cara que sonha sempre e muito, mas nunca faz nada. Ele embarca em uma grande aventura pra tentar achar uma foto perdida pra usar na capa da revista em que trabalha e acaba conhecendo lugares lindos e pessoas incríveis. Foi um filme que me encantou por mostrar que só sonhar, nunca vai fazer nada acontecer, você precisa correr atrás. Vale a pena dar uma chance!

4. The OC

Só ano passado eu resolvi dar atenção pra The OC, série que praticamente todo mundo já assistiu. Mas como ela é curtinha, divertida e tem toda uma vibe de verão, acho que é uma ótima opção pra suas férias. E ainda tem um último episódio que me fez chorar um rio. (Seth e Summer ♥♥♥).

3. We’re the Millers

Quando um cara precisa pegar uma grande carga de drogas do México e levar pros EUA, o que ele faz? Finge que está viajando com a família e escolhe pessoas aleatórias pra formar essa família, é claro! Eu me apaixonei pelo filme! O pai é um traficante, a mãe uma stripper (Jennifer Aniston), o filho é um virgem bem bobo e a filha é uma fugitiva (Emma Stone). Dá pra rir muito e se divertir junto com essa família que acaba passando por poucas e boas.

2. Switched at birth

Imagine se você tivesse sido trocada no nascimento? E imagine achar sua verdadeira família depois de 16 anos? É isso que acontece com Bay e Daphne! Bay, fica com a família Kennish, que são cheios da grana. Ela é uma adolescente rebelde e tem um dom incrível para artes. Já Daphne, acaba com os Vasquez, uma família simples. Pra complicar ainda mais, Regina (mãe biológica de Bay, adotiva de Daphne) é alcoolatra e num descuido, Daphne acaba pegando meningite quando tinha 3 anos e ficando surda. A série está na quarta temporada e o que eu mais amo é a interação entre surdos e ouvintes, já que vários dos atores são realmente surdos e se comunicam em sinais. A trama é simples, sem muito drama, mas com certeza é surpreendente.

1. Hart of Dixie

Quer saber o que a Summer de The OC teria se tornado se tivesse continuado como uma menina mimada? A Zoe Hart! Rachel Bilson encanta qualquer um no papel da cirurgiã Zoe, que se muda pra uma cidade sulista que parece ter parado no tempo por volta de 1950. Com triângulos amorosos e amizades lindas, Hart of Dixie é com certeza uma das minhas séries preferidas e acabou de começar sua quarta temporada. ASSISTA!

Menção Honrosa
Eu não quis falar aqui de séries muito famosas, nem de coisas que todo mundo tá cansado de saber que eu curto. Mas se você ainda tem muito tempo livre pra gastar, é claro que eu indico Star Wars, Grey’s Anatomy, Friends, House, Lost e Prison Break. Sim, sou muito eclética.

Esse post é um tema sugerido no Rotaroots. O Rotaroots tem o objetivo de resgatar a época de ouro dos blogs pessoais, incentivando a produção de conteúdo criativo e autoral, sem ser clichê e principalmente, sem regras, blogando pela diversão e pelo amor.

23 comentários

  1. Nossa, achei Switched at birth bem pesado, ficou inclusive surda, nossa, deve ser emocionante! Era viciada em The OC, fiquei muito triste que a Marissa resolveu sair e meio que acabou o seridado, mas nunca tinha ouvido falar de ” Hart of Dixie” fiquei curiosa 😀

    Beijos, Love is Colorful

    1. Switched at birth é meio pesada nesse sentido, mas é ótima. E Hart of Dixie é bem leve e engraçada! Pelo que li em algumas reportagens, a Mischa dava muito problema nas gravações por estar envolvida com drogas e por isso a Marissa foi cortada, a série não foi a mesma sem ela!

  2. Tem The OC, tem minha atenção e amor! ❤ hahaa

    Eu estou com o Walter Mitty baixado no meu pc e não tinha paciência de ver (fiquei meio assim depois que li uma crítica do Omelete), mas seu post me deixou esperançosa novamente. Vou ver no final de semana!

  3. A vida secreta de Walter Mitty me abalou tanto que eu até fiz post no blog falando porque eu acho que todo mundo é um pouco Walter (http://www.rafaellaribeiro.com/2014/11/porque-todos-nos-somos-um-pouco-walter-mitty.html). Comecei a assistir Hart of Dixie e gostei, mas depois do episódio que ela vai atrás de uma cobra VENENOSA DE SALTO ALTO E SHORTS na primeira temporada, desisti hahahahahahha e We’re the Millers é muito engraçado! Gostei!

  4. opa que boa, adorei as indicações e eu também nao vi the o.c inteiro, haha será que tem no netflix?! adora a melhor sitcom de todas que nao vi mencionada no post é how i met your mother ❤ serio tem meu amor eterno

  5. Não assisti nenhuma das suas indicações (só as últimas mais conhecidas). Sempre quis assistir The OC, mas tenho um certo preconceito com séries que já acabaram ou já têm muitas temporadas. Preconceito e preguiça. Apesar disso, senti vontade de assistir todas as que você indicou, incluindo os filmes. Ah, só pra constar, eu amei o layout do seu blog. Beijoo!

  6. tô louca pra ver A vida secreta de Walter Mitty mas acho que vou chorar litros então to postergando HAHAHAHA mas quando assistir, te conto o que achei ❤ também me interessei por Switched at Birth, vou procurar. curti as dicas 😀

    beijo!

  7. Opa, só conhecia 2 séries que você indicou HoD e OC <33333333 HAHHAHA
    Super irei procurar as outras no netflix, pq sim, sou dessas que tem um zilhão de séries pra assistir e ainda começa mais.
    The OC foi o clássico da minha adolescência, mano. Lembro que às vezes eu ia pra casa da minha amiga assistir e a gente ficava disputando os personagens. E no começo do seriado eu tinha um puta crush no ryan. Foi só depois que meu amor pelo Seth aumentou HUEUEHUEHHUHEUHUHEUHE
    E HoD é muito amor. MUITO. A Rachel Bilson é demais cara, morro de rir com ela. E cá entre nós, os caras desse seriados tb são mto gatos HAHAHHAH

    Beijocas ❤

  8. The OC é uma das minhas séries do coração 🙂 Não sei quantas vezes já revi todas as temporadas (a primeira devo saber quase de cor, rsrs).
    Como qualquer coisa que tenha o nome do Josh Schawrtz nos créditos ganha a minha atenção, assisti Hart of Dixie e acho a série muito divertida.
    Friends é sempre uma ótima pedida e Prison Break também é muito legal.
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

  9. Quando eu já tava conformada de que não tinha assistido nenhuma das séries que você listou (não, não assisti The OC. Pode me julgar. Tá bom, parou), li Prison Break na lista de bônus ❤ Todo mundo fala que as últimas temporadas são um lixo, mas eu realmente curti toda a série. Claro que alguns episódios claramente foram feitos com menos dedicação que outros, mas no mais achei a série bem bacana, com personagens incríveis (Alex Maravilhoso Mahone) 😀

Deixe um comentário

