Se eu fosse uma celebridade, eu seria a Ellen Pompeo

Quando criança eu queria muito ser médica. Mas eu também queria muito ser famosa. Eu queria ser dançarina, cantora atriz. Mas eu também queria poder fazer algo pelo mundo. Depois de um tempo, percebi que o que eu queria mesmo, não era ser famosa, mas sim ser reconhecida pelo que eu fizesse. Se fosse médica? Seria a melhor médica. Atriz? A melhor atriz. Acabou que não virei médica. Nem atriz. Tô indo ser fotógrafa e publicitária, e espero ser muito boa nisso. Mas vamos ao assunto principal. Ellen Kathleen Pompeo, 45 anos, essa moça bonita aí do gif. E por que eu seria a Ellen? Bem, vamos lá. Se você aí já quis ser famoso, com certeza sonhou que um dia você estaria fazendo nada em algum lugar, daí alguém ia te abordar e te chamar pra ser modelo/atriz/cantora/jogador de futebol né? Mas você sabe bem no fundo que isso não acontece. Só que com a Ellen aconteceu. Ela era garçonete em Miami quando conheceu um fotógrafo que eventualmente se tornou seu namorado. Eles se mudaram pra NY e ela foi ser bartender num bar famoso. Daí pronto, um agente chegou lá, gostou da aparência da moça e a chamou pra ser modelo/atriz em comerciais de TV!!! O namorado fotógrafo a apoiou em todos os passos e disse que acreditava muito na capacidade dela como atriz. E ele estava certo, já que ela está no ar como Meredith Grey tem mais de 10 anos. E por que eu seria ela? Por que isso também vai acontecer comigo, é óbvio! A verdade é que eu admiro muito a moça. Ela pode ter tido sorte, mas com certeza se não fosse por muito trabalho, não estaria hoje em dia onde está, liderando uma série de sucesso e ainda ganhando prêmios. (Ela ganhou como melhor atriz de drama no último PCA). Além de ser linda e talentosa, quem acompanha nas redes sociais sabe que ela é muito… gente como a gente! Apesar de ser milionária e muito famosa, é super simpática, luta pelas coisas que acredita, cuida da família, sai na rua sem se preocupar em estar super arrumada, compartilha a vida no instagram e deixa qualquer um com vontade de ser seu melhor amigo. Ou ter a vida dela, como no meu caso. Eu sei que o espírito da coisa era achar uma celebridade que você tivesse coisas em comum, mas eu não consegui e acabei falando apenas de quem eu gostaria de ser, quem eu admiro muito. Porque, além de ter um casamento estável e duas filhas lindas, eu também ia amar morar nessa casa. E ter esse corpo aos 45 anos.


E ter esse cabelo.

E conhecer a Sandra Oh.


E ser bem sucedida ao ponto de ajudar mães que não têm condições de cuidar bem de seus bebês. E ser de bem com a vida. E lutar por causas que eu acredito. E ter uma família linda. E contracenar com O Kevin McKidd. E participar de Friends. E ganhar o que ela ganha, diga-se de passagem. Enfim, meu post não ficou como o da maioria do pessoal que eu li, mas espero que cês entendam e gostem!

Esse post é um tema sugerido no Rotaroots. O Rotaroots tem o objetivo de resgatar a época de ouro dos blogs pessoais, incentivando a produção de conteúdo criativo e autoral, sem ser clichê e principalmente, sem regras, blogando pela diversão e pelo amor.

12 comentários

  1. eu nunca fui muito com a cara dela, mas você me fez repensar kkkk Se eu fosse uma celebridade, seria a Meryl Streep ❤

  2. Gente, essa casa de onça, socorro! HAHAHAH
    A Ellen é uma diva mesmo! 11 temporadas segurando como protagonista uma série da estirpe de Greys… 🙂
    Adorei o post! Beijo!

Deixe um comentário

