17/1001

Tô com uma mistura de tpm+saudade+medo+um monte de coisa e por isso sumi daqui por um tempinho. As vezes fico super animada com o blog, as vezes nem tenho vontade de voltar.

Na falta de criatividade sobre o que postar, decidi dar um update no meu 101 coisas em 1001 dias, porque sim, queridos amigos, já risquei alguns itens da lista. Eu pensei em fazer um post pra cada item que fosse riscando, mas tem umas coisas que não são relevantes a ponto de virar post. Daí pensei em fazer um a cada mês, porém eu comecei no dia 13 e provavelmente ia esquecer de postar, então decidi que vou fazer um post no final de cada mês contando as coisas o que concluí (ou não) porque assim fica fácil, extremamente fácil (pra você e eu e todo mundo cantar junto). O 17 ali em cima é porque se passaram 17 dias dos 1001.

3. Cortar o cabelo
4. Pintar o cabelo

essa awq

Assim, MAIS OU MENOS NÉ. Cortei aqui em casa e pintei (pintaaar, pintaaar não, mas dei uma clareada) com aquele troço de californianas da Loreal. Deu uma diferença boa, pelo menos pra mim, mas a vontade de cortar um pouco mais e de platinar ainda tá aqui no coração.

9. Ir em pelo menos um show

2015-01-30 16.55-horz

Sápassado (sábado passado, pra quem não é de MG), fui num showzaço do CPM 22. Peguei setlist, tirei foto com os caras, cantei muito e até ganhei uma cerveja, o que acabou contando pro próximo item.

20. Experimentar pelo menos mais 15 cervejas (4/15)

essa
No outro sábado (antes de sápassado), saí com mozão e mais um casal e fomos num bar aqui (que por acaso tivemos que vender os rins pra pagar a conta e não vamos mais voltar) e eu acabei experimentando mais duas cervejas, a x e a x. Já no dia do show do CPM experimentei a Pilsen, da Backer e a Heineken que ganhei do Badauí. Não, nunca tinha bebido Heineken e nem gostei, continuo preferindo a Backer Pale Ale. (A fotinho da Backer é da internê porque eu não trouxe a garrafinha pra minha coleção. #xatiada)

ENTÃO, foi só isso por enquanto. Mas depois tem mais.

Ou pelo menos assim eu espero.

gif aleatório para descontrair, ou pra dar medo mesmo

Anúncios

6 comentários

  1. Vontade de platinar bate forte aqui dentro também! ❤
    Tbm sinto desânimo com o blog, mas o lado bom é que faço com mais duas pessoas, então isso puxa o gancho ahsuahsuah
    Não desista não!!
    Beiiijoss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s