Jimmy Fallon

Eu gosto muito de talk shows, tipo, muito mesmo. Os brasileiros que passam na TV aberta, eu assisto sempre que dá, mas como sou muito fã e séries, acabo acompanhando alguns americanos na internet mesmo pra assistir entrevistas com meus atores preferidos. E foi numa dessas que descobri o Jimmy Fallon.

Não vim aqui pra falar sobre a vida do cara, já que pra isso eu ia ter que procurar na wikipedia. Vim falar das coisas maravilhosas e incríveis que acontecem no seu programa. hahaha Sério, gente! Sabe quando você vê um vídeo e quer compartilhar com todo mundo? Foi mais ou menos o que aconteceu quando eu vi esse vídeo aqui semana passada.

Fala se não ficou demais?! Claro que os caras do The Roots mandam muito, mas a união de tudo ficou perfeito. E ontem eu me acabei de rir com esse vídeo aqui.

Lip Sync Battle é tipo um concurso de dublagem, que acontece no programa. Esse teve a participação do Will Ferrell, Kevin Hart e até da Drew Barrymore. Sério, vaidizê que você não queria ir até lá e apresentar as performances que faz no quarto?

É claro que não poderia faltar essa performance maravilhosíssima de breakdance que ele fez com o Brad Pitt.

Ou a nova voz do Morgan Freeman.

Tá bom, parei com os vídeos! Mas fala sério, ele não é demais? Atualmente ele apresenta o programa The Tonight Show, onde aconteceu a reveladora entrevista com a Nicole Kidman, e também serve de palco pra todas essas coisas maravilhosas.

Eu sei que esse não foi um post tão relevante assim, mas as vezes eu só quero usar esse cantinho pra compartilhar coisas que eu acho legais e essa é uma delas. Espero que cês gostem!

20 comentários

  1. Vi poucas vezes o the tonight show,mas achei muito engraçado! Eu amava esse ator, porque ele fez um dos filmes que eu amo “amor em jogo” e as poucas vezes que vi foi por conta dele e ele é demais! hahaha

    Beijjoos, Love is Colorful

  2. Eu amo Jimmy Fallon!!! Sempre baixo o programa dele quando vai alguma celeb que eu curto.
    E já que vc mencionou, vou te mostrar alguns dos meus videos favs caso vc nao tenho assistido ainda HAHAHAHHAHAHA
    https://www.youtube.com/watch?v=xD7Jk2vNxuQ > anne hathaway divonica ASSISTA ATE O FIM PQ HAHAHHAHHAHH
    https://www.youtube.com/watch?v=4o7Hi1HuPdc > ariana grande tb cantando rap em forma de musical HUEHEUHEUUH
    https://www.youtube.com/watch?v=G0lv-MSmxWo > jt e jimmy são a melhor dupla, no joke. esse é um mas tem VARIOS deles fazendo a ~history of rap~ procura pq vale mt a pena HAHHAHAHHA

    beijocas

  3. MORTA COM ESSE DO MORGAN FREEMAN HAHAHAHAHAHAHHAHAHA
    Mas de talk show eu só acompanho a Ellen Degeneres, morro de rir com os sustos que ela dá nas pessoas hahahha

  4. EU AMO O JIMMY FALLON! ❤ Ele e a Ellen são os melhores hosts da vida, adoro os programas dos dois. Mas o do Jimmy tem uns quadros excelentes, morro de rir x)
    Agora, tô com medo porque, antes d'eu entrar no seu blog pra ler os últimos posts, eu fiz um post com links da semana e compartilhei O MESMO vídeo do Lip Sync Battle, HAHA!
    Beijo, Wan!

  5. Adoro o Jimmy! Me divirto horrores ahahahaha E também descobri por acaso, catando entrevistas e coisas do tipo.
    Esse vídeo do We Are The Champions ficou fantástico!
    Também vou compartilhar alguns dos meus favoritos:

  6. Awwwn, o Jimmy é uma gracinha né? Conheci recentemente porque ele entrevistou o Benedict e claro que eu fui correndo ver aí acabei virando fã do cara. Adoro esse tipo de programa também, até mesmo os brasileiros, eles tem uma pegada de bom humor e ironia muito boas. Achei super válido o post, viu?
    Beijo

Deixe um comentário

