Fotografias de uma sexta qualquer.

Faz um tempão que não faço um post aqui com fotos aleatórias. Mas parando pra pensar, eu não tenho fotografado muito fora dos projetos que tenho, mas ontem estava numa rua da cidade que acho bonitinha, e resolvi fazer umas fotinhos pra postar por aqui. Não é nada de mais, mas eu curto umas coisinhas simples assim as vezes.

IMG_0335

IMG_0411

IMG_0406

IMG_0403

IMG_0399

IMG_0396

IMG_0390

IMG_0358

IMG_0351

IMG_0346

Vou aproveitar o post cheio de fotografias, pra contar que decidi me arriscar e vou começar a trabalhar com isso. Pra divulgar meu trabalho, fiz essa página aqui no facebook. Se você gosta das minhas fotos, curte lá! Beijocas e bom fim de semana pra todo mundo.

16 comentários

  1. É uma foto mais linda do que a outra! Amei a do carro, quero morar nela hahaha ❤
    Acho muito bacana você trabalhar com a fotografia, você leva jeito e tem mais é que sair fotografando tudo e todos mesmo. Todo sucesso do mundo pra você 🙂
    Beijo

  2. Ver essas fotos me dá vontade de andar por essa rua e prestar atenção em todos esses detalhes. Aliás, parabéns pelas fotografias: aos olhos “normais” pode ser só um carro e uma árvore, mas com seu olhar e talento você conseguiu uma composição linda e até poética. Parabéns!

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

  3. Pare com tantas lindezas em um post só ❤ Mentira continua euheue a primeira foto ta de matar (elogios da madrugada são assim)

Deixe um comentário

