Gotas de Cor

Ontem a noite, enquanto eu visitava alguns blogs acabei descobrindo um instagram super legal, o Gotas de Cor.

O Gotas de Cor é um projeto super bacana e exclusivo do FTC, que traz curiosidades sobre as cores.
O FTC (Follow The Colours) é um site que traz conteúdo informativo e criativo sobre arte, design, cultura, decoração, tecnologia, gastronomia e viagens. Desde 2009, é atualizado diariamente e atrai um número cada vez maior de leitores que querem saber mais e de forma divertida, deixando para atrás a mesmice. Possui também uma loja online, a FTCShop, com produtos originais de uso pessoal e decorativo para incrementar a sua casa. Hoje, o FTC conta com uma equipe de colaboradores gente fina e de texto afiado, editados por quem está sempre de olho em tudo o que acontece de inspirador no Brasil e no mundo.

Eu me apaixonei de cara pelo projeto. Achei super interessante descobrir curiosidades super legais que eu nunca tinha ouvido falar sobre cores! Tanto quanto as que eu gosto, como roxo e branco tanto quanto as que não suporto, como amarelo! hahaha Vou postar aqui as que mais gostei.

Além dessas curiosidades super legais, cada imagem tem uma arte muito bem feita. Vale a pena conferir! Clique aqui para conhecer o instagram, aqui para o facebook e aqui para o site oficial, que tem muita coisa super interessante.

10 comentários

  1. Quando eu tava fazendo faculdade, os professores levavam infográficos e imagens assim pra nos mostrar o quanto poderíamos ser criativos, quais tipografias usar ou não usar.. Eu acho genial! Eu adorei o primeiro a respeito da cor verde. Aliás, eu sou apaixonada por cores.. Então essa ideia me chamou bastante atenção \o/

Deixe um comentário